Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Para se consolidar no G8, Remo visita o Brasil de Pelotas pela Série C do Brasileiro

A partida ocorre no sábado (7), às 19h, no Estádio Bento Freitas; acompanhe a partida lance a lance

Andre Gomes

Em meio aos rumores de venda para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Remo volta ser foco pelo aspecto dentro de campo. Vindo de vitória fora de casa, sobre o Confiança, o Remo busca a segunda fora de casa na Série C. Neste sábado (7), às 19h, o Leão visita o Brasil-RS, em Pelotas (RS), no Estádio Bento Freitas.

VEJA MAIS

Remo nega proposta de R$ 200 milhões por SAF e empresário posta foto e diz: 'Não estou mentindo'
Milton Campos informou que não recebeu proposta, mas caso receba, trabalhará em cima dela. Por outro lado, o empresário Leandro Rodrigues, afirmou que os documentos estão em posse do presidente do Condel

Receba! Leonan ganha 'Troféu Luva de Pedreiro' por gol mais bonito do Parazão de 2022
Jogador agradeceu a dedicação da torcida azulina que votou no lance pelas redes sociais de O Liberal

TJPA derruba suspensão e nova data das eleições da FPF pode ser divulgada a qualquer momento
Desde o último 20 de abril, pleito estava suspenso

Artilheiro

Líder na artilharia do Remo em 2022 com nove gols em 18 jogos, o atacante Brenner é o destaque do time. Aliás, o jogador está a apenas um gol para tirar o ex-azulino Neto Pessôa do topo de goleadores do Leão nos últimos seis anos. Em 2021, Pêssoa marcou 10 gols. Titular absoluto no ataque, Brenner é também o vice-artilheiro da Terceirona, com três gols.

Desfalques

Ainda em transição física, o reforço Jean Patrick,, que sofreu uma lesão na perna quando ainda estava no CRB, não foi relacionado. Contratado há um mês, Jean ainda não pôde ser utilizado. Alem disso, o técnico Paulo Bonamigo terá que continuar com as improvisações no Remo. Isso porque os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony de fora por lesão. Com isso, o zagueiro Kevem  jogar novamente na função.

Permanência

Aliás, durante a semana, o Remo anunciou a renovação de Kevem até o final da temporada. Com isso, o jogador continua sendo opção para a Série C. Os volantes Lailson (também por um ano) e Paulinho Curuá (por dois).

Cenário

O Remo inicia a quinta rodada da Série C na sétima colocação, com sete pontos. O Leão tem chances matemáticas de assumir a liderança do torneio, com uma combinação de resultados. Já o Brasil de Pelotas encara o Leão buscando fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, o time gaúcho é o 18°, com três pontos e busca a primeira vitória.

Acompanhe a partida entre Brasil e Remo lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Ficha técnica

Brasil-RS x Paysandu

Série C do Brasileirão - 5ª rodada

Local: Estádio Bento de Freitas

Horário: 19h

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcielly Netto (ES)

Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

Brasil de Pelotas: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson, Gabriel Araújo; Karl, Marllon, Luiz Menezes, França; Vini Peixoto e Paulo Victor.

Técnico: Jerson Testoni.

Remo: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Uchôa, Marciel, Erick Flores; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner.

Técnico: Paulo Bonamigo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES