Novos reforços do Remo devem ser anunciados na próxima semana e diretor descarta volta de atacante

Leão procura por atletas para fechar o elenco que deve contar com 28 jogadores

Fabio Will

A busca por atletas para a montagem do elenco de 2020 segue intensa no Baenão. O atual bicampeão paraense mira em algumas posições, o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, comentou sobre a procura por atletas no mercado da bola e descartou a volta do atacante Gabriel Lima.

O clube já divulgou cinco contratações para 2020, o lateral esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves, o meia Lukinha e os atacantes Geovane e Jackson, mas o elenco ainda não foi fechado e o clube corre atrás de algumas posições.

“Procuramos um goleiro, lateral direito, zagueiro, dois volantes e um ou dois meias, além de um homem de área. Estamos trabalhando para anunciar nesta semana”, disse.

Dirson Medeiros comentou sobre a possibilidade de repatriar o atacante paraense Gabriel Oliveira, que jogou a Série A em 2019, mas que foi dispensado pela diretoria do Avaí-SC nesta semana.

“Ninguém falou com o Gabriel Lima. Não tocamos no nome dele”, respondeu o diretor de futebol. 

O atacante Gabriel Lima, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do próprio Remo e foi negociado pelo clube azulino em 2018, após a disputa da Série C. 

A equipe remista se reapresentou nesta semana e realiza treinamentos tanto na academia, quanto no gramado. O técnico Rafael Jaques, que está no Rio de Janeiro (RJ) concluindo curso da CBF, pretende trabalhar com um elenco de 28 jogadores. Em 2020 o Leão terá as disputas do Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série C.

Confira o elenco do Leão até o momento

Goleiros: Vinícius e Thiago;

Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica e Fredson

Laterais: Dudu Mandai, Ronaell e Cesinha;

Volantes: Xaves, Djalma, Pingo e Warley;

Meias: Eduardo Ramos, Lukinha, Lailson e Thiago

Atacantes: Wesley, Hélio, Wallace, Geovane e Jackson

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES