Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo zagueiro do Remo já treinou com a Seleção Brasileira e ganhou chuteira de defensor

Wendel Lomar, novo zagueiro do Leão Azul para a Série C, participou de um jogo-treino pela Seleção Brasileira, que se preparava para a Copa do Mundo de 2014

Fábio Will

O Remo anunciou nesta sexta-feira (22), a contratação do zagueiro Wendel Lomar, ex-Sergipe e que foi formado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o atleta de 26 anos teve uma passagem pela França e chegou a treinar com a Seleção Brasileira em 2014, na Granja Comary, no Rio de Janeiro (RJ) e ganhou uma chuteira de presente.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em preparação para a Copa do Mundo de 2014, que seria disputada no Brasil, a Seleção Brasileira, que era comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, realizou alguns trabalhos na Granja Comary e nesses treinamentos, fez alguns jogos-treinos com a equipe Sub-20 do Fluminense-RJ. O novo zagueiro do Remo, então com 18 anos, esteve em campo quatro vezes, uma delas foi chamado pelo técnico Felipão para compor a atividade pela Seleção, de acordo com o site Globo Esporte Zona da Mata Minas Gerais.

VEJA MAIS

Clube do Remo anuncia rescisão contratual do meio-campista Albano; saiba mais
O jogador chegou em maio, no Baenão, mas o baixo rendimento provocou a decisão entre ele e a direção azulina

Remo anuncia contratação de zagueiro ex-Fluminense como reforço para a Série C
Wendel Lomar chega ao Baenão nesta sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato

Remo: depois de Laílson e Fernandinho, Albano pode ser anunciado em clube do sul do país; entenda
Albano é o sexto jogador dispensado pelo Clube do Remo, ainda em efeito à derrota para Atlético-CE na 14ª rodada

Mas quase Wendel Lomar não participa desse momento especial. Ele estava no ônibus, iria passar o final de semana com os pais, em Juiz de Fora (MG), quando recebeu uma ligação falando que o time Sub-20 do Fluminense iria treinar com a Seleção Brasileira, mas não levou a sério. Minutos depois o supervisor do clube carioca ligou e pediu para que o atleta retornasse ao clube e desceu do ônibus.

VEJA AS FOTOS

Wendel Lomar

O zagueiro azulino fez foto com o então técnico da Seleção, Felipão, além dos zagueiros David Luiz e Dante. Wendel Lomar foi chamado para compor o elenco, pois David Luiz havia sentido dores as costas. Já o zagueiro Dante presenteou o Wendel com uma chuteira.

Carreira

Atualmente no Leão Azul, Wendel Lomar passou pela base do Fluminense, atuou pelo Avenir Béziers e FC Martigues, da França, além de ter jogado no Goiânia-GO, Inter de Lages-RS, Pelotas-RS, Gama-DF e Sergipe-SE.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES