Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meio-campo do Remo vive caos, após expulsão de Jean Patrick na partida de estreia; saiba mais

Desde Felipe Gedoz, o Remo tenta, sem sucesso, consolidar um armador para setor de meio-campo. Além de Gedoz, passaram pelo posto outros três jogadores

Luiz Guilherme Ramos

A derrota para o Ypiranga pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira, pela sétima rodada da Série C, expôs uma situação que vem provocando intensas dores de cabeça para a comissão técnica azulina, comandada pelo técnico Paulo Bonamigo. Sem peças para a articulação das jogadas, o time padece sem um homem de referência no meio-campo, após o candidato a vaga, o meia Jean Patrick, ser expulso após o segundo amarelo na estreia com a camisa azulina.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Jean veio para o Remo por empréstimo junto ao CRB-AL. Na época, o interesse do futebol remista era em um homem que pudesse fazer a função do camisa 10, embora o atleta seja volante de ofício. Antes dele, o titular no início da temporada era Felipe Gedoz, dispensado do clube após atos de indisciplina. E antes disso, no entanto, enquanto Gedoz se recuperava de lesão, Erick Flores assumiu o compromisso por vários jogos. 

Com Gedoz fora e Erick improvisado, a diretoria contratou Albano, que fez sua estreia contra o Confiança/SE, com direito a gol marcado. Entretanto, o jogador disputou outras duas partidas e se lesionou, sendo diagnosticado com leão grau II no bíceps femoral direito.

SAIBA MAIS

Estreante Albano marca e Remo vence o Confiança fora de casa na Série C
A vitória levou o Remo de volta à zona de classificação para a segunda fase da Série C


Com saída de Gedoz, Jean Patrick vai usar a camisa 10 no Remo; entenda
Novo jogador do Leão 'herdou' camisa de jogador dispensado por indisciplina. Mudança valerá até o final da temporada.


Remo encaminha permanência de Erick Flores
Meia-atacante está perto de renovar com o time azulino para a temporada 2022


 

A solução encontrada pelo departamento de futebol foi correr atrás de um novo reforço, sendo este Jean Patrick. Depois dele surgiu o nome de Anderson Paraíba, recém desligado do Botafogo-PB. Embora o próprio clube não confirme, o meia é aguardado em Belém para fechar com o clube, na intenção de reforçar um setor que traz dificuldades desde o ano passado, quando o Remo esteve por toda temporada dependendo do futebol oscilante de Gedoz. 

No próximo domingo, o Clube do Remo enfrenta o Floresta, a partir das 19 horas, no estádio Evandro Almeida, o Baenão. O time é o atual 10º colocado na Série C, com 10 pontos. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES