Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com saída de Gedoz, Jean Patrick vai usar a camisa 10 no Remo; entenda

Novo jogador do Leão 'herdou' camisa de jogador dispensado por indisciplina. Mudança valerá até o final da temporada.

Caio Maia

O Remo tem um novo camisa 10: o meia Jean Patrick. Com a saída de Felipe Gedoz da equipe, o novo contratado do Leão vai "herdar" a tradicional numeração do uniforme remista. A informação foi confirmada por uma fonte de O Liberal ligada ao clube azulino. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Em 2022, o Remo tem adotado o sistema de numerações fixas. Isso significa que os jogadores, seja titulares ou reservas, não importando a posição, podem escolher o número que bem entender. A numeração escolhida, no entanto, deve acompanhar o atleta até o final do ano. 

VEJA MAIS

Remo: anunciado há mais de um mês, Jean Patrick pode estrear na Série C
Jogador sofreu uma lesão na perna, enquanto ainda jogava pelo CRB-AL, e ainda não atuou com a camisa do Leão

Remo no G8, Paysandu fora e queda dos invictos; veja como está a classificação da Série C
Leão e Papão seguem na famosa 'gangorra' na classificação da Terceirona

Bonamigo avalia vitória contra o Mirassol, cita emocional dos atletas e diz: 'Vamos crescer'
Técnico remista gostou do empenho dos jogadores em campo e falou da importância do staff azulino para a recuperação de atletas

No início da temporada, a camisa 10 do Remo era do meia Felipe Gedoz. No entanto, o jogador se envolveu em episódios de indisciplica e acabou sendo dispensado da equipe. Com a camisa 10 "vaga", Jean Patrick decidiu utilizar o número no restante da temporada. 

Anunciado como reforço do Remo no dia 4 de abril, Jean Patrick ainda vive a ansiedade para estrear pelo Leão. O jogador, que chegou ao Baenão lesionado, estava se recuperando no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp) nas últimas semanas. Nesta segunda-feira (16), o meia foi liberado para treinar com o restante do elenco. 

Apesar disso, a presença de Jean Patrick entre os titulares da partida de sábado ainda é incerta. Segundo fontes ligadas ao Remo, o jogador ainda está com a parte física prejudicada devido ao tempo parado. A expectativa é que o meia seja relacionado, mas não apareça entre os 11 iniciais. 

Quarto colocado na tabela da Série C, com 10 pontos, o Remo pode terminar a próxima rodada na liderança da Terceirona. O Leão depende de uma combinação de resultados. Acompanhe a partida contra o Ypiranga-RS, fora de casa, lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES