Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: anunciado há mais de um mês, Jean Patrick pode estrear na Série C

Jogador sofreu uma lesão na perna, enquanto ainda jogava pelo CRB-AL, e ainda não atuou com a camisa do Leão

Andre Gomes e Fábio Will

O técnico do Remo, Paulo Bonamigo, pode receber um reforço importante para o jogo de segunda-feira (23), às 20h, contra o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa. É o volante Jean Patrick, que foi anunciado no último dia 4 de abril, mas ainda não atuou pelo Leão. Segundo fontes internas do clube azulino, o jogador deve enfim entrar em campo.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Remo vence o líder Mirassol-SP no Baenão e retorna ao G8 da Série C
Leão Azul não ligou para a campanha do adversário e venceu com autoridade o Mirassol. Equipe azulina se reabilita na competição nacional e volta à figurar entre os times da parte de cima da tabela

Bonamigo avalia vitória contra o Mirassol, cita emocional dos atletas e diz: 'Vamos crescer'
Técnico remista gostou do empenho dos jogadores em campo e falou da importância do staff azulino para a recuperação de atletas

Novo lateral-direito do Remo já está em Belém e deve ser regularizado nesta semana
Celsinho vem reforçar um setor deficiente do Leão Azul, que conta com atletas lesionados e uma peça improvisada

Vale lembrar, durante as negociações entre clube e Jean Patrick, foi incluída a continuidade do tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), depatamento médico do Remo. O volante chegou após sofrer uma lesão na perna, quando ainda estava no CRB-AL.

Nesta temporada, Jean Patrick disputou 10 jogos com a camisa do time alagoano, sendo titular cinco vezes. A última vez que Jean entrou em campo foi na eliminação do CRB-AL para a Portuguesa-RJ, na primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, são dois meses e duas semanas sem atuar.

Agora, Paulo Bonamigo ganha mais uma posição para o meio-campo. Jean Patrick terá que disputar a preferência do técnico com os também volantes Anderson Uchôa, Pingo, Paulinho Curuá, Marciel, Lailson e o jovem Henrique. Polivalente, Jean Patrick também pode jogar mais avançado e concorrer com Albano, Erick Flores e Marco Antônio.

Quarto colocado na tabela da Série C, com 10 pontos, o Remo pode terminar a próxima rodada na liderança da Terceirona. O Leão depende de uma combinação de resultados. Acompanhe a partida contra o Ypiranga-RS, fora de casa, lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES