Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mazola Jr prevê confronto difícil do Remo contra o Vila Nova e afirma: 'Os detalhes vão resolver o resultado do jogo'

Técnico do Remo vai reencontrar com seu ex-time

Andreia Espírito Santo

O Remo enfrenta no domingo (30) o Vila Nova pela quarta rodada da Série C e o técnico Mazola Jr prevê um jogo difícil contra seu ex-clube. Mazola passou pelo Colorado em 2016. Ele pontua que a derrota do Tigre para o Ferroviário na rodada passada não condiz com a realidade do adversário, sendo necessária atenção para conseguir a vitória.

“Não será um jogo especial. Trata sim de mais um jogo importante, quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Vila vem de um resultado muito enganador. Não vamos nos iludir com a derrota de 4 a 0 para o Ferroviário. Já estudamos muito bem. Vimos os jogos na Série C. Temos a consciência tranquila de que será um jogo muito duro, muito equilibrado e que os detalhes vão resolver o resultado do jogo. A gente espera ter o aproveitamento melhor do que tivemos em Imperatriz. Para que a gente consiga uma vitória que será importante na sequencia da Série C, já que teremos dois jogos fora e são sempre complicados”, comentou.

Todos os jogadores do Remo estão disponíveis para a partida contra o Vila Nova. Para Mazola Jr, é uma boa dor de cabeça.

“O grupo fica mais forte. Todos os problemas de contusão estavam previstos pelo histórico dos atletas, pela pandemia, muito tempo sem atividade. Será uma dor de cabeça que eu estava torcendo para que ocorresse. Finalmente estamos conseguindo alcançar a famosa grade com 20 atletas. Dois jogadores do mesmo nível para cada posição. Estamos com a molecada atingindo níveis físicos muito aceitáveis. Aquele trabalho que a gente estava fazendo de base. Física. Base emocional. Base tática. Base comportamental. Começa a parecer alguns resultados e estamos satisfeitos com o trabalho feito com nossos atletas. Praticamente o departamento médico está zerado. Mesmo os que estavam em transição física, estão em uma situação muito interessante. E estamos no caminho certo”, avaliou o técnico do Remo.

Mazola acredita que o Vila vai manter a mesma proposta de jogo, indo para cima, principalmente sabendo que mais uma vez não vai ter torcida no estádio.

“O Vila tem modelo de jogo muito parecido com o Imperatriz. Arrisca com três atacantes, ainda tem um medido ofensivo, dois laterais também ofensivos. E a gente tem certeza eu o Vila vai manter essa forma de jogar. A ausência de público tem equilibrado muito as ações das equipes. Tanto nós jogando em casa como fora e os adversários também”, observou.

O jogo entre Remo e Vila Nova será às 18 horas de domingo, no Mangueirão, e vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES