CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marcelo Rangel vê Remo 'encorpado' em fase decisiva da Série C

Os azulinos conseguiram a classificação nos últimos instantes, mas o sufoco pela vaga deu um 'quê' de superação que inspira o elenco para a estreia contra o Botafogo-PB

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Foi mais difícil do que se esperava. Foi sofrido e suado, mas nada que o torcedor do Remo não esteja acostumado. A classificação na última rodada da primeira fase na Série C tirou um peso e tanto das costas dos jogadores, que não terão muito tempo para frivolidades, já que a competição não para e no próximo sábado (31), às 17h30, o Remo terá pela frente ninguém menos que o melhor time da Série C, o Botafogo-PB. Na visão do elenco, o Leão Azul chega "grande", na segunda fase, disposto a tornar a vida dos paraibanos um tormento, sobretudo com o apoio do Fenômeno Azul, que promete lotar o Mangueirão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Agora é um novo campeonato. Começa tudo do zero, em condições iguais. No sábado vamos fazer o primeiro jogo em casa, temos que fazer diferente da primeira fase, então o foco é pontuar ao máximo, pois o sonho permanece mais vivo do que nunca. Só depende da gente estar focado, batalhar e trabalhar até o fim, já que estamos todos motivados para ir em busca do grande objetivo, que é a Série B do Campeonato Brasileiro", diz o goleiro Marcelo Rangel, que traça um paralelo com o universo em torno da classificação remista e tudo que se beneficia diretamente dela.

"Muita gente depende da gente. Funcionários do clube, famílias, torcedores que acreditam. Quando você consegue uma classificação como essa, é um sentimento de alívio. Sabemos que temos condições de muito mais, mas é preciso garantir essa vaga na última rodada. Todos que estão envolvidos, não apenas os atletas, como o staff, diretoria, funcionários do clube, essa classificação é para eles", observa.

VEJA MAIS

image Vai lotar! Remo informa que ingressos do Lado A estão esgotados para o jogo contra o Botafogo-PB
Leão espera público na casa dos 40 mil diante do Botafogo-PB, na estreia azulina no quadrangular final da Série C

image STJD adia julgamento do Remo por incidente em jogo contra o ABC-RN; entenda
Durante primeira fase da Série C, torcida organizada do Leão invadiu o gramado do Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), e time pode perder mandos no quadrangular por confusão

image Show no Mangueirão é transferido e jogo do Remo na Série C é confirmado
Informação foi confirmada pelo Núcleo de Esporte de O Liberal

Parte primordial do bom momento vem ancorado no comando técnico de Rodrigo Santana. Um treinador que chegou com certa desconfiança do torcedor, mas aos poucos ganhou o elenco e os resultados deram a devida musculatura. O Remo não perde desde o dia 27 de julho, contra o Figueirense, fora de casa. Sem contar que, nos últimos quatro jogos, o Remo tomou apenas um gol, fato que anima o defensor.

"Uma equipe que toma poucos gols é uma equipe que chega aos seus objetivos. Tomamos apenas um gol, e isso mostra a solidez defensiva, o trabalho feito pelo professor Rodrigo, além do comprometimento de todos os atletas nas suas funções. É um todo. A marcação começa no primeiro atacante até chegar ao gol. E com todo mundo comprometido você sofre menos", continua. Por fim, o arqueiro remista garante que no sábado o time terá a mesma postura dos últimos jogos, lutando para entrar de vez na rota de acesso à Série B.

"Você entrar nessa nova fase da competição em casa e conseguir uma vitória é muito importante para arrancar com o pé direito e aumentar a moral. Vamos enfrentar um grande adversário que venceu a gente no primeiro turno, mas estamos diferentes, mais encorpados. Em casa a gente tem que se impor e jogar com alegria em busca da vitória", encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES