Lateral que fez símbolo de torcida do Paysandu no Baenão volta a provocar o Remo

Jogador provocou o Leão em seu perfil nas redes sociais

Redação Integrada

O lateral direito Bruno Oliveira, de 27 anos, atualmente defende as cores do Marília-SP, mas não esquece a passagem que teve pelo Paysandu. O jogador, que se envolveu em polêmicas com jogadores do Remo no ano passado, sendo que nesta temporada fez o símbolo de uma torcida uniformizada do clube bicolor dentro do Baenão, voltou a provocar o Remo.

LEIA MAIS

Lateral do Águia festeja gol contra o Remo com símbolo de torcida uniformizada do Paysandu

Lateral do Paysandu ironiza o Remo após confusão: 'olha o nível do time deles'

Em sua conta no Instagram, o jogador abriu espaço para que os torcedores pudessem realizar perguntas. Uma delas era se ele “jogaria no rival paraense?”. Bruno Oliveira respondeu que sim, porém citou a Tuna Luso.

“Seria um prazer jogar na Tuna”, escreveu.

 

Bruno Oliveira atuou em 2019 pelo Paysandu. Com a camisa bicolor o atleta fez 16 partidas e marcou um gol. Durante o segundo Re-Pa do Parazão no ano passado ele questionou o nível dos jogadores do Remo, após a partida.

ASSISTA

 

Dispensado do Paysandu no final de 2019, o jogador acertou com o Águia de Marabá para a disputa do Campeonato Paraense nesta temporada. Em partida contra o Remo, no Baenão, após a paralisação por conta da covid-19, Bruno marcou um gol de falta e saiu comemorando fazendo um “T”, símbolo de uma torcida uniformizada do Paysandu que foi extinta pelo Ministério Público do Estado por conta do envolvimento em brigas nos estádios.

ASSISTA AO GOL

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES