Lateral do Águia festeja gol contra o Remo com símbolo de torcida uniformizada do Paysandu

Bruno Oliveira marcou o segundo gol do Azulão sobre o Leão no Baenão e jogou no Bicola em 2019

Redação Integrada

Quem disse que precisa ter Re-Pa para a rivalidade entre Leão e Papão vir à tona? No jogo entre Águia e Remo, o lateral direito do Azulão, Bruno Oliveira - que já passou pelo Paysandu -, fez um golaço de falta e comemorou mostrando símbolo característico de uma torcida uniformizada do Bicola, que foi extinta pelo Ministério Público do Estado por conta do eenvolvimento em brigas nos estádios.

Assista ao gol!

Paulista de Pindamonhagaba, Bruno Antunes de Oliveira tem 27 anos e começou no futebol através do Mirassol. Ainda na base, foi para o Palmeiras, onde foi profissionalizado. No currículo, tem clubes como Oeste, Penapolense, Vila Nova e Red Bull Bragantino, antes de chegar ao Paysandu, em 2019. Na Curuzu, o jogador começou com destaque, inclusive fazendo gol na estreia no estadual, contra o São Francisco, mas caiu de produção após lesão e até se envolveu em tumulto em um Re-Pa. 

No Águia desde o início do ano, o lateral direito já realizou seis partidas pelo Azulão e marcou, neste domingo, seu primeiro gol com a camisa marabaense. Apesar da ligação aparente com o Paysandu, o jogador é um dos credores do clube na Justiça Trabalhista. Bruno Oliveira cobra uma ação de R$ 36 mil do Papão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES