Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral do Remo fala sobre instabilidade no setor defensivo do time: ‘Algo que realmente incomoda’

Renan Castro disse que a equipe tem trabalhado para corrigir as falhas já para o próximo jogo contra o Floresta-CE, que ocorre no domingo (29), no Baenão

Aila Beatriz Inete

O Remo sofreu 10 gols em sete partidas na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns bons desempenhos do time dentro de campo, a área defensiva tem sido bastante cobrada. O lateral-esquerdo do Leão Renan Castro reconheceu a instabilidade no setor, mas ressaltou que a equipe tem trabalhado para corrigir as falhas.

“É algo que realmente incomoda, que a gente não tem que se acostumar, que temos que nos cobrar. O nosso ataque tem funcionado, temos marcado gols. Mas [o setor defensivo] a gente tem que melhorar. Não podemos em todo jogo tomar gol. Então, vamos procurar trabalhar bastante em cima disso, para que possamos vencer, se possível, não tomar nenhum gol e ter uma vitória que possa dar tranquilidade”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

Médico do Remo confirma ressonância e zagueiro e lateral podem desfalcar time na Série C
Jogadores Leonan e Everton Sena sentiram a coxa direita durante a partida contra o Ypiranga-RS, em Erechim (RS), iniciaram tratamento e farão exame amanhã (27)

Site aponta chances de classificação e rebaixamento para Remo e Paysandu; confira
A dupla Re x Pa disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, até aqui, com ligeira vantagem alviceleste na tábua de classificação

Série C: CBF define arbitragem para partida entre Remo e Floresta; veja polêmica com assistentes
Partida entre o Leão e o Verdão da Vila ocorre no próximo domingo (29), às 19h, no Baenão

O Remo enfrenta o Floresta-CE no próximo domingo (29), no Baenão. Este jogo deve marcar a estreia de Renan como titular no time azulino. Segundo o jogador, ele está muito confiante e feliz por poder fazer isso diante da torcida. 

“Espero poder fazer um bom jogo diante do nosso torcedor. A gente sabe que é uma partida muito importante, quero, acima de tudo, que possamos conseguir os três pontos, que vai ser muito significativo para gente no decorrer da competição”, pontuou o lateral. 

Neste momento, o Leão está na 10° colocação da tabela e o Verdão da Vila ocupa a 12° posição. Remo e Floresta jogam no próximo domingo (29), às 19h, no Baenão. A partida é válida pela oitava rodada da Série C. O jogo terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES