Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral do Remo diz que vitória sobre o Mirassol-SP 'deu confiança' ao time

Leonan afirmou que agora o time está mais tranquilo para os próximos jogos

Aila Beatriz Inete

O Remo conseguiu fechar a sexta rodada na quarta colocação na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do por 3 a 1 em cima do líder Mirassol-SP no domingo (15), no Baenão, o Leão chegou a 10 pontos. Com isso, o lateral-esquerdo azulino Leonan, autor de um dos gols do último jogo, afirmou que o resultado da partida deu mais confiança aos jogadores e possibilidades de conseguirem uma sequência de vitórias. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

“Eu acho que uma vitória contra o líder do campeonato, até então invicto, nos dá muita confiança. Obviamente, nos faz crescer e ambicionar coisas grandes na competição. A gente quer muito engatar uma sequência de vitórias e acho que o momento é agora, já que após o jogo contra o Ypiranga-RS, temos dois jogos em casa”,declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

Com desfalques na defesa e no ataque, Remo busca pontuar longe de Belém contra o Ypiranga na Série C
Leão terá dois desfalques no time em relação à equipe enfrentou o Mirassol-SP, no Baenão

Após primeiro gol pelo Remo, Vanílson avalia dupla de ataque com Brenner: ‘Seria uma boa opção’
Atacante marcou balançou a rede pela primeira vez pelo Leão no último jogo, contra o Mirassol-SP, diante da torcida, no Baenão

Com saída de Gedoz, Jean Patrick vai usar a camisa 10 no Remo; entenda
Novo jogador do Leão 'herdou' camisa de jogador dispensado por indisciplina. Mudança valerá até o final da temporada.

Leonan, que marcou o terceiro gol com a camisa azulina, também ressaltou que o resultado foi muito importante para dar mais tranquilidade para o time, que estava se sentindo pressionado por conta da última semana, em que havia perdido para o Brasil de Pelotas-RS e para o Cruzeiro. 

“O torcedor acaba ficando um pouco impaciente, quer ver um futebol bonito, que o time ganhe, não é diferente da gente, também almejamos isso. Mas nem sempre as coisas saem como o planejado. Fico feliz por mais um gol e que continue saindo, pode ser com a perna direita, esquerda, de cabeça, que a gente continue no caminho das vitórias, isso é o mais importante”, pontuou o lateral. 

Com um modelo diferente este ano, Leonan disse que talvez o Remo consiga se classificar no G8 com 30 ou 32 pontos. No entanto, o lateral afirmou que o time não pensa muito a frente e sim jogo a jogo. 

“Eu acho que a gente tem que pensar a cada partida, somando pontos jogo a jogo. O próximo desafio é contra o Ypiranga, uma equipe muito difícil de ser enfrentada lá em Erechim. Vamos somando pontos e com certeza no final a gente vai atingir o nosso objetivos”, finalizou. 

Agenda

O próximo jogo do Remo ocorre só na segunda (23), contra o Ypiranga-RS, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES