Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após primeiro gol pelo Remo, Vanílson avalia dupla de ataque com Brenner: ‘Seria uma boa opção’

Atacante marcou balançou a rede pela primeira vez pelo Leão no último jogo, contra o Mirassol-SP, diante da torcida, no Baenão

Aila Beatriz Inete

O atacante Vanílson marcou seu primeiro gol pelo Remo no jogo contra o Mirassol-SP, no último domingo (15), no Baenão. O jogador chegou ao Leão em abril e vivia a expectativa de marcar com a camisa azulina. Em entrevista coletiva, o atleta disse que ficou muito feliz por ter marcado o primeiro gol diante da torcida. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

“É uma sensação muito boa. Tinha um pouco de ansiedade da minha parte. Sabia que o momento ia chegar, fui feliz em fazer nesse jogo [contra o Mirassol] e agora é trabalhar para fazer mais. É uma emoção muito grande fazer gol com a torcida, que vibra, está cantando sempre, apoiando nos momentos bons e cobrando nos momentos difíceis”, declarou o jogador. 

Contra o Mirassol, Vanílson entrou no lugar do atacante Brenner, artilheiro do Remo na Série C, no entanto, alguns torcedores pedem que os dois formem uma dupla de ataque. Sobre isso, o jogador afirmou que este modelo é uma boa opção. 

VEJA MAIS 

Remo vence o líder Mirassol-SP no Baenão e retorna ao G8 da Série C
Leão Azul não ligou para a campanha do adversário e venceu com autoridade o Mirassol. Equipe azulina se reabilita na competição nacional e volta à figurar entre os times da parte de cima da tabela

Remo: Brenner sobre possível dupla de ataque com Vanílson: 'Bonamigo responderia melhor'
Leão volta a campo no sábado (7), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas

Novo lateral do Remo, Celsinho aguarda regularização para a estrear na Série C
Jogador chegou a Belém no último sábado, realizou exames e busca mais um título da Série C

"Quem define é o professor [Paulo Bonamigo]. [Mas] eu acho que cabe sim. Todo mundo quer jogar, seria uma boa opção. Já tivemos isso contra o Brasil de Pelotas, numa situação adversa, mas eu estou aí, se tiver oportunidade quero aproveitar. Vamos sempre está brigando pela posição, é uma briga boa, saudável e quem só tem a ganhar é o Remo”, falou Vanílson. 

Com a vitória em cima do lider Mirassol e a atuação convincente, o Leão está na quarta posição na tabela. O atacante acredita que o bom desempenho da equipe vai se manter e que dá para encaixar mais vitórias seguidas na Série C. 

"Dá para engatar umas três vitórias [seguidas] ou até mais. Temos um elenco muito bom, qualificado e quem está no Remo tem sempre que pensar em vencer. É um time grande e a gente tem que pensar em brigar lá na frente no campeonato. Hoje estamos na parte de cima, mas o nosso objetivo é chegar em primeiro”, avaliou o jogador. 

Agenda 

O próximo jogo do Remo ocorre só na segunda (23), contra o Ypiranga-RS, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES