Jovem atacante do Remo, Ronald sofre lesão no joelho e só deve voltar em 2023

Jogador, que sofreu choque em partida contra o Floresta-CE, passará por exames nesta terça (31). Testes preliminares apontam lesão no ligamento cruzado. 

Caio Maia
fonte

O atacante Ronald, do Remo, vai passar por exames nesta terça-feira (31) para investigar uma possível lesão no joelho esquerdo. O jogador de 19 anos, que tem sido um dos destaques da equipe azulina na Série C do Brasileirão, sofreu um choque na última rodada do torneio, em partida contra o Floresta-CE, no Baenão. Apesar de o diagnóstico final da lesão de Ronald ser fechado apenas após o resultado do exame de imagem, o departamento médico remista acredita que o atleta ficará um bom tempo longe dos gramados.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Remo, exames preliminares apontam que Ronald teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão, comum no futebol, requer um tempo de recuperação entre seis e oito meses. Caso o diagnóstico seja confirmado, Ronald voltaria a atuar pelo Leão Azul apenas em 2023.

VEJA MAIS

image Novo meia do Remo, Anderson Paraíba reencontrará no Leão atacante com quem foi campeão
O novo atleta azulino aguarda a regularização para poder estrear com a camisa azulina

image Piloto do Remo vence na Fórmula Vee e assume liderança da categoria Máster
Augusto Santin fez um bom final de semana em Interlagos e ainda voltou para a briga pelo Campeonato Paulista

image Remo e Paysandu disputam qual camisa é a mais bonita; saiba mais
Leão ganhou o concurso em 2020 e o Papão foi o vencedor da edição de 2022

Destaque na temporada azulina, Ronald havia começado a partida contra o Floresta-CE no banco, mas entrou no jogo após o intervalo. A lesão, no entanto, ocorreu apenas no final do jogo, no lance do último gol do Remo na vitória por 2 a 0. Segundo apuração da reportagem, o jogador saiu de campo carregado por uma maca.

Revelado pela base azulina em 2020, Ronald tem 47 jogos com a camisa do Remo. Pelo profissional, o atacante de 19 anos tem apenas um gol marcado, mas já conquistou dois títulos pelo Leão Azul: a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES