Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores do Remo fazem ressonância e dupla pode desfalcar o Leão contra a Aparecidense

Leão Azul poderá ter dois desfalques diante do clube goiano, que é adversário direto na luta por uma vaga na próxima fase da Série C

Fábio Will

O Remo terá pela frente a equipe da Aparecidense-GO, no próximo domingo (7), às 17h, no Baenão, em Belém. O clube paraense precisa vencer para se manter no G8 da competição e se manter vivo na luta por uma vaga na próxima fase do Brasileirão da Série C. Para esta partida o técnico Gerson Gusmão poderá ter dois desfalques. A informação foi confirmada por uma fonte a O Liberal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba, deixaram o jogo contra o Ferroviário-CE, na última segunda-feira (1), sentido contusões. O meio-campista Anderson Paraíba com dores na perna esquerda, foi substituído ainda no primeiro tempo. Já Leonan saiu no intervalo da partida com dores no joelho direito.

VEJA MAIS

Novo meia do Remo é regularizado e pode estrear contra a Aparecidense no Baenão
Pablo Roberto já treina com o grupo e é uma das opções do técnico Gerson Gusmão para o jogo decisivo diante da Aparecidense

Série C: Mirassol contrata atacante ex-Remo e vice-artilheiro do futebol brasileiro em 2022
Jogador Mário Sérgio balançou as redes 24 vezes em 30 jogos nesta temporada

Série C: Vitória sobre Aparecidense pode classificar Remo com uma rodada de antecedência; entenda
Triunfo no domingo (7), no Baenão, pode garantir equipe no quadrangular de acesso. No entanto, para que isso ocorra, será necessária uma combinação de resultados.

A dupla iniciou o tratamento ainda no dia da partida e realizou ressonância em um hospital particular em Belém. Os dois foram vetados do treinamento com bola com o restante do clube e seguem em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e são dúvidas para a partida.

• Tabela de jogos e classificação

Caso o meia Anderson Paraíba não se recupere, o técnico Gerson Gusmão poderá utilizar Marco Antônio, que entrou no último jogo. Outras opções do comandante azulino é a entrada de Erick Flores ou então promover a estreia de Pablo Roberto, recém-contratado pela diretoria azulina e que estava disputando a Série B pelo Vila Nova-GO. Na lateral-esquerda, caso Leonan não se recupere, Gerson Gusmão possui a opção de Renan Castro, reserva imediato de Leonan.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES