Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com gol nos acréscimos, Remo vence o Ferroviário e entra no G8 da Série C do Brasileiro; vídeo

Leão derrotou o Ferrão na noite de segunda-feira (1°), no Estádio do Baenão

Andre Gomes

O Remo venceu o Ferroviário, por 2 a 1, e se manteve vivo na disputa pela classificação para a próxima fase da Série C. Na partida que ocorreu na noite de segunda-feira (1°), no Estádio do Baenão, o Leão saiu na frente com um gol de Marco Antônio, levou o empate do Ferrão, por meio de Ian e Vanílson garantiu a vitória azulina.

Agora, a equipe azulina volta a campo contra a Aparecidense, no domingo (7), às 17h, também no Baenão. O Remo entra mais uma vez necessitando da vitória: o Leão pulou para oitavo, com 25 pontos, o mesmo número da Cidinha, que está em nono. A partida tem cobertura completa pela transmissão lance a lance do portal OLiberal.com.

VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

Estrela de Gerson

Treinos físicos, táticos, estudos dos adversário... A preparação da semana é crucial para as equipes. No entanto, uma dose de sorte, aliada à competência, sempre é bem-vinda no futebol e o jogo entre Remo, do técnico Gerson Gusmão, e Ferroviário é um exemplo disso.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com um duelo muito mais brigado que jogado. Mas mesmo neste cenário, o primeiro momento importante aconteceu: o meia Anderson Paraíba saiu, por causa de uma lesão muscular e deu entrada para Marco Antônio.

A falta de chances perdurou até aos acréscimos, quando Dudu Silva fez grande jogada no meio de campo e partiu livre para o gol. Porém, cara a cara com Zé Carlo, o jogador bateu para fora. No lance seguinte, a bola chegou em Bruno Alves, que cruzou da direita e o próprio Marco Antônio marcou o primeiro do Leão.

Balde de água fria

Apesar do gol do Remo, o panorama continuou o mesmo par ao segundo tempo. Finalizações sem muito perigo, entradas duras, muitos cartões e novamente a sorte - ou falta dela - entrou em ação. Aos 37, Daniel Felipe afastou mal a bola, Edson Cariús puxou contra-ataque e bateu cruzado para o gol. Zé Carlos fez grande defesa na primeira chance, mas no rebote Ian empatou, para o desespero do torcedor azulino.

Vitória com drama

No entanto, a noite era azulina e novamente com uma nova pitada de sorte. O goleiro Jonathan, que vinha fazendo uma grande partida, soltou a bola no pé do atacante Vanílson. O jogador chutou para o gol e o zagueiro Fredson, ex-Remo, tentou cortar, mas completou para dentro. 2 a 1 Leão aos 50 minutos e o placar permaneceu assim até o final.

Ficha técnica

Remo x Ferroviário

Campeonato Brasileiro da Série C

17ª rodada

Data: 31/07/2022 (domingo)

Local: Baenão

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MT)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MT) e Ricardo Junio de Souza (MT)

Quarto árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro (PA)

Gols: Marco Antônio aos 49/1T e Vanílson aos 50/2T; Ian aos 37/2T

Cartões amarelos: Daniel Felipe, Bruno Alves e Leandro Carvalho; Mateus Pivô, Emerson, Natan e Edson Cariús

Remo: Zé Carlos; Celsinho, Marlon, Daniel Felipe e Leonan (Renan Castro); Uchôa, Curuá (Erick Flores) e Anderson Paraíba (Marco Antônio); Bruno Alves, Leandro Carvalho (Raul) e Brenner (Vanílson).

Técnico: Gerson Gusmão

Ferroviária: Jonathan; Mateus Pivô (Marcos Martins), Vitão, Fredson e Emerson; Alemão, Natan (Paulista), Dudu (Ruy); Ian (Emerson Carioca), Dudu Silva (Mateus Anderson) e Edson Cariús.

Técnico: Francisco Diá

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES