Inter de Limeira se classifica para semifinal e vinda de atacante para o Remo é adiada

A expectativa era que o Tcharlles chegasse a tempo para jogar o Parazão. Com a classificação, o centroavante segue no time paulista para disputar o Troféu do Interior

Redação Integrada

A classificação da Inter de Limeira para a semifinal do Troféu do Interior atrapalhou os planos do Remo em trazer o atacante Tcharlles. O time paraense esperava que o jogador chegasse em Belém até sexta-feira (31) para conseguir inscrevê-lo Campeonato Paraense. No entanto, o CEO da Inter de Limeira, Enrico Ambrogini, afirmou para a imprensa paulista que só vai liberar o centroavante quando acabar a participação na competição.

Como a Inter segue no Troféu do Interior, Tcharlles não foi liberado. Se ainda vier para o Remo, o jogador vai atuar somente a Série C .

O interesse em Tcharlles começou após avaliação do técnico Mazola Jr. Natural de Rolândia (PR), Tcharlles fez 10 gols em 28 jogos ano passado e dois gols em 10 jogos este ano. Um dos gols em 2020 foi na vitória da Inter de Limeira em cima do Corinthians, por 1 a 0, o que teria despertado a atenção no jogador. Foi então que começou a negociação com o jogador. 

No entanto, o imbróglio ficou na liberação do atleta. A Inter tem interesse em emprestar o atleta ou só liberar depois que acabar qualquer competição em São Paulo.  

O JOGO

Na partida realizada na tarde desta quarta-feira (29) pelas quartas de final do Troféu do Interior, na Arena da Fonte, em Araraquara, o Leão Paulista venceu a Ferroviária, comandada pelo ex-Paysandu Dado Cavalcanti, por 2 a 0. Os gols foram de Murilo Rangel e Tony (contra), que poderia ter sido do Tcharlles se o meia da Ferroviária não tivesse tentado tirar. A Ferroviária ainda tinha o zagueiro Max, Ex-Remo, e o atacante Hygor Silva, ex-Paysandu.  

A competição é importante para a Internacional pois vale vaga na Copa do Brasil de 2021. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES