Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Remo, Vinícius terá candidatura a deputado federal julgada pelo TSE

Jogador continua empreitada na política; candidatura só será válida a partir da aprovação

Andre Gomes

O goleiro Vinícius do Remo abriu um pedido de candidatura ao cargo de deputado federal. Mas o registro ainda precisa ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que seja confirmado. De qualquer forma, o atleta, que foi eleito vereador de Belém em 2019 e assumiu o cargo político na virada do ano.

VEJA MAIS

Remo terá dupla de zaga inédita para partida contra o Aparecidense-GO, pela Série C; entenda
Com suspensões de Marlon e Daniel Felipe, Everton Sena, Igor Morais e Wendell Lomar terão a oportunidade de começar jogando.

Após gol diante do Ferroviário, atacante Vanilson diz: 'Remo não se explica, Remo se vive'
O jogador foi decisivo no triunfo azulino que recolocou o Leão Azul no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro

Em 15 de novembro de 2020, Vinícius foi eleito vereador de Belém pelo partido Republicanos. O jogador conquistou 6.977 votos e foi um dos primeiros colocados até então. Desde então, o goleiro se divide entre a rotina de jogador e parlamentar.

Desde 2017 no Remo, Vinícius é um dos maiores ídolos recentes do Leão. O jogador tem 213 partidas com a camisa do clube. No entanto, o arqueiro perdeu os status de titular desde meados de julho, após uma sequência de falhas do atleta. Desde então, Zé Carlos tem sido o número um do gol azulino.

Candidatura de Vinícius ainda aguarda julgamento (Reprodução / Site TSE)

Prazo

De acordo com o Calendário Eleitoral, o dia 12 de setembro, 20 dias antes da data do primeiro turno, é o prazo final para que todos os pedidos de registro de candidatura – e eventuais recursos decorrentes do processo – tenham sido devidamente processados, analisados e julgados pelos tribunais eleitorais competentes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES