Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo terá dupla de zaga inédita para partida contra o Aparecidense-GO, pela Série C; entenda

Com suspensões de Marlon e Daniel Felipe, Everton Sena, Igor Morais e Wendell Lomar terão a oportunidade de começar jogando.

Caio Maia

O Remo terá uma dupla de zaga inédita como titular na partida do próximo domingo (7) contra o Aparecidense-GO, no estádio do Baenão, em Belém, pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão. Com a suspensão de Marlon e Daniel Felipe - que acumulam três cartões amarelos - o treinador Gerson Gusmão deverá escolher entre Everton Sena, Igor Morais e Wendell Lomar para definir a dupla que começará jogando.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Dos componentes do trio, Everton Sena é o mais experiente. Desde que chegou ao Remo, no início da temporada, o zagueiro atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol. O jogador ficou algum tempo lesionado e a última vez que entrou em campo foi na 7ª rodada do torneio, em maio, quando o Leão perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 1.

VEJA MAIS

Remo negocia contratação de meia que disputa a Série B pelo Sampaio Corrêa
Clube tem pressa para acertar com o jogador devido ao prazo de inscrição de reforços na Série C, que termina na quarta-feira (3).

Após gol diante do Ferroviário, atacante Vanilson diz: 'Remo não se explica, Remo se vive'
O jogador foi decisivo no triunfo azulino que recolocou o Leão Azul no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro

Série C: Vitória sobre Aparecidense pode classificar Remo com uma rodada de antecedência; entenda
Triunfo no domingo (7), no Baenão, pode garantir equipe no quadrangular de acesso. No entanto, para que isso ocorra, será necessária uma combinação de resultados.

Igor Morais terá que vencer a desconfiança da torcida para entrar em campo. O zagueiro, revelado na base do Corinthians-SP, atuou em apenas três partidas com a camisa azulina e nunca saiu de campo como vencedor. O jogador participou dos 90 minutos das derrotas contra Altos-PI e Atlético-CE, e esteve presente no primeiro tempo do clássico contra o Paysandu, pela 13ª rodada.

• Tabela de jogos e classificação

Quem terá a chance de ouro de estrear com a camisa azulina é o recém-contratado Wendell Lomar. O zagueiro, que fez 26 jogos e dois gols com a camisa do Sergipe-SE, tem sido relacionado para os últimos jogos do Leão na Série C.

A partida entre Remo e Aparecidense terá cobertura Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES