Feliz por assistência, meia do Remo afirma não ter sido coincidência: "Crio bastante jogadas"

Diogo Sodré participou do primeiro gol da vitória azulina por 3 a 0 sobre o Izabelense

Andre Gomes
fonte

No último domingo (20), o Remo venceu o Izabelense por 3 a 0, em Santa Izabel. Após a partida, um dos jogadores com mais motivos para comemorar era o meio-campo Diogo Sodré. Um dos destaques da partida, sua assistência para o gol de David Batista abriu a goleada azulina. 

LEIA MAIS

Nesta segunda-feira (21), ele fez questão de dizer que o lance não foi coincidência. "Crio bastante jogadas. Ontem fui feliz na assistência que dei pro David. A gente tem que criar mais situações. Conforme o treinamento e o que o Neto vai passando, a gente tem que buscar sempre as características certas pra ficarmos mais à vontade dentro de campo", explica Diogo Sodré.

A próxima partida do Leão já será pelo Parazão. No próximo sábado, às 20h, no Colosso do Tapajós, o Remo visita o São Raimundo, em Santarém. E Diogo, para continuar provando suas características, terá que ganhar a preferência do treinador João Neto. Ele tem a concorrência dos meias: Samuel, Wallacer, Echeverría, Djalma e Wenderson.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES