CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Executivo de futebol do Remo elogia postura dos jogadores da base e diz: 'qualidade não tem idade'

Thiago Gasparino, executivo do Remo, comentou no Twitter a vitória azulina contra a Tuna no Parazão e elogiou a força da moleca em um clássico

Fábio Will
fonte

A vitória do Remo diante da Tuna, de virada, no Souza, no primeiro clássico do Parazão, manteve o Leão Azul invicto e 100% na temporada. Mas o triunfo diante da Lusa foi especial para o clube, pois foi conquistado com boa parte dos atletas oriundos das categorias de base do clube. O técnico Marcelo Cabo se emocionou na entrevista coletiva e o executivo de futebol do Leão, Thiago Gasparino, fez questão de mostrar a importância do elenco ser composto por vários jovens.

Gasparino é peça-chave nas contratações do clube, assim como o técnico Marcelo Cabo. Além de administrar o elenco, Gasparino sabe da importância de ter no time jovens das categorias de base.

“Foi um dia especial, uma excelente vitória fora de casa, uma sequência de jogos, onde conseguimos planejar tudo com critérios. Tivemos no jogo 14 atletas formados na base do clube na relação e oito atletas terminando a partida dentro de campo. Procuro dizer que qualidade não tem idade. Parabéns a todos envolvidos, seguimos firme, focados nos objetivos traçados. Sete jogos, sete vitórias seguidas em três competições diferentes”, disse em sua conta no Twitter.

image Executiuvo do Remo Thiago Gasparino(Ascom/ Coritiba)

VEJA MAIS

image Molecada da base brilha, Remo vence a Tuna de virada e Leão é líder isolado do Parazão
A partida realizada no estádio do Souza teve bons lances, apesar do gramado não facilitar o bom futebol; resultado manteve campanha 100% invicta do Remo, enquanto a Tuna acumula segunda derrota

image Remo: Com multa de quase R$2 milhões, meia Guty, que está na Copinha, recebe propostas de clubes
Jogador de 19 anos possui contrato com o Leão Azul por mais três temporadas, mas pode não retornar a Belém

image Contra a Tuna, Remo teve 14 atletas da base e Marcelo Cabo se emociona: 'me deram um domingo feliz'
Técnico Marcelo Cabo relacionou 14 jovens da base para o clássico diante da Tuna, que terminou com a vitória do Remo por 2 a 1. O técnico bvibrou bastante e se emocionou com a partida realizada pelos jovens talentos do Leão

A vitória por 2 a 1 do Remo ainda coroou com um gol de um atacante da base. Kanu, fez o gol de empate do Leão, de cabeça e comemorou bastante o primeiro gol como profissional. O trabalho de base do Remo vem ganhando corpo, desde que o clube adquiriu seu Centro de Treinamento, na Ilha do Outeiro, na grande Belém. Administrada pelo diretor Marcelo Bentes junto de Paulinho Araújo, o clube domina a base nos últimos anos, conquistando os títulos estaduais do Sub-17 e Sub-20, além do futebol feminino, em que o Remo é o atual bicampeão. Agora uma nova fase vive o clube, de fortalecer o time principal com a base.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES