Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Everton Sena avalia campanha do Remo no Parazão e prevê partida difícil contra o Águia

Jogador deve ser titular no jogo contra o Azulão Marabaense no final de semana.

Caio Maia

Titular no clássico Re-Pa e escalado entre os onze iniciais na partida adiada contra o Águia de Marabá, o experiente zagueiro Everton Sena conversou com a imprensa. Em entrevista, o jogador avaliou a condição do Remo no Parazão 2022 e prevê um jogo difícil para o Leão no próximo final de semana.

"Sabemos que a nossa chave é bastante difícil, mas estamos trabalhando durante a semana para fazer uma excelente partida no domingo. Não tem jogo fácil aqui. Sabemos que o Parazão é um torneio bastante disputado e difícil. Esperamos mais um jogo complicado no final de semana", disse Everton.

VEJA MAIS

Raul é apresentado no Remo e diz que estará disponível para partida contra o Águia, pelo Parazão
Atacante de 21 anos, contratado do Cuiabá, deu entrevista sobre a carreira e falou sobre estilo de jogo.

Reformulação no elenco? Remo deve contratar de seis a sete jogadores para a Série C
Leão busca atletas no mercado e encontra dificuldade para fechar contratos ainda para o estadual, porém, para a Série C, a intenção da diretoria que chegue de seis a sete reforços

Prazo de inscrições de reforços no Parazão é prorrogado e Remo avalia opções no mercado
Possíveis acordos só devem ser firmados caso haja uma boa oportunidade disponível.

Perguntado sobre o adiamento da partida contra o Águia de Marabá, Everton disse que o elenco ganhou uma semana a mais para recuperar jogadores e intensificar treinamentos. Segundo ele, o "descanso forçado" deve ajudar o Remo na próxima rodada.

"A gente foi pego de surpresa com a notícia de que não teria mais jogo. Apesar disso, ganhamos uma semana a mais para se preparar e focar na partida do domingo. Nesses dias estamos exercitando a concentração, estudando o adversário e corrigindo coisas pontuais na equipe", explicou.

Remo e Águia se enfrentam no domingo (6), às 15h30, no Baenão. Para se classificar à próxima fase sem depender de outros resultados, o Leão precisa, no mínimo, empatar com o Azulão Marabaense. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES