#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

“Estamos colhendo os frutos do trabalho”, diz Klaus sobre os números do Remo na série B

Zagueiro azulino destaca união do elenco e confiança no trabalho da comissão; Leão encara o Furacão neste sábado (14), pela Série B

Iury Costa
fonte

O Clube do Remo realizou, nesta quarta-feira (11), o último treino em Belém antes do embarque para Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, neste sábado (14), às 17h, na Ligga Arena, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o zagueiro Klaus falou sobre o bom momento do Leão e ressaltou a força do grupo na competição.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“São números muito bons. Estamos colhendo os frutos do trabalho que vem sendo feito no dia a dia. O grupo foi montado de forma muito boa e agora é seguir trabalhando para manter isso. Também é importante destacar o papel da torcida, que vem apoiando e está junto com a gente”, afirmou.

Apesar da saída do técnico Daniel Paulista, Klaus garantiu que a confiança na comissão técnica permanente segue firme. “Essa confiança entre nós é uma característica do grupo. Mesmo com a mudança, a comissão que assumiu nos dá confiança. Sabemos que, se trabalharmos bem, os resultados virão”, destacou.

O defensor também comentou sobre a consistência do sistema defensivo do Leão, que sofreu apenas dois gols em casa até aqui na Série B. “O que é treinado, a gente coloca em prática. A equipe tem conseguido defender e atacar bem, independentemente do sistema. Jogar com o apoio da torcida também faz diferença”, completou.

VEJA MAIS

image Daniel Paulista é apresentado pelo Sport e explica saída do Remo: 'Queria estar entre os melhores'
Técnico deixou o time paraense bem consolidado e vivo na briga pelo G4 da Série B

image Tabu: Remo nunca venceu o Athletico-PR e tenta mudar história na Série B do Brasileirão
Equipes se enfrentaram seis vezes na história, com duas vitórias do Furacão e quatro empates.

Sobre o duelo contra o Athletico-PR, Klaus reforçou que o momento do adversário não deve ser subestimado. “Não dá para julgar o livro pela capa. A Série B está muito equilibrada. Um jogo pode mudar muita coisa. Temos que estudar bem o adversário e buscar os pontos fora de casa”, finalizou.

O Remo embarca ainda nesta quarta-feira rumo à capital paranaense, onde enfrenta o Athletico-PR neste sábado no sábado (14) às 18h30 na Ligga Arena, pela 12° rodada da série B.

 

*(Iury Costa, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES