Entre atritos e polêmicas: Mazola Jr se despede do Remo e afirma: 'Fui comunicado da minha demissão'

Treinador encerra passagem pelo Leão após 16 jogos

Redação Integrada

O agora ex-treinador do Clube do Remo, Mazola Jr, comentou sobre a sua saída do Leão. Em um texto longo, fez uma análise da sua passagem pelo clube.  "Hoje se encerra meu ciclo no Clube do Remo, após ter sido comunicado pela diretoria da minha demissão. Sou grato ao Presidente pela oportunidade de dirigir esse Clube maravilhoso", disse.

 

LEIA MAIS

Remo confirma a contratação do técnico Paulo Bonamigo

Após demissão de Mazola, Netão receberá o elenco do Remo e pode comandar o time contra o Manaus

Mazola Jr não é mais técnico do Clube do Remo; veja os números da campanha azulina com o treinador

Pela Série C, Remo empata com Botafogo e aumenta jejum de vitórias para sete jogos

Remo confirma a saída de Zé Carlos, Douglas Packer e Neguete

Mazola citou um trecho do hino azulino. "Nós todos saberemos com amor lutar". Sei, junto com minha família, do esforço que fiz para em cada decisão só pensar no melhor para o Remo. Agradeço aos meus queridos atletas e minha querida comissão técnica da casa. O Fenômeno Azul é um dos grandes patrimônios do futebol brasileiro. Gostaria de ter sentido mais vocês no estádio, algo que essa pandemia nos privou".

O treinador afirmou: "Foram 16 jogos (12 partidas em 41 dias), com sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Eu queria mais. Chegamos na final do estadual, ficamos no G-4 da Série C em todas as rodadas e o Remo fará os três próximos jogos em Belém. Vida que segue. Pessoalmente, saio motivado para seguir trabalhando com honestidade e sinceridade. Deus abençoe a todos".

Episódios 

Mazola também protagonizou atritos e polêmicos na sua passagem pelo Baenão. Os momentos mais tensos estão listados abaixo: 

Imprensa - Depois de empatar contra o Vila Nova-GO, Mazola foi questionado sobre mudanças na equipe titular. Ele disparou direcionado a um repórter: "Por isso que você é jornalista e não é treinador". 

Sem entrevistas - Após perder o título para o Paysandu, com duas derrotas em dois jogos, Mazola Jr e os dirigentes do Remo optaram por não falar com repórteres.

Críticas ao ataque - O treinador criticava, de forma enfática, a falta de competência para fazer gols dos atacantes do Remo.

Zé Carlos - Ironicamente, apesar de criticar os atacantes azulinos, Mazola citou um atacante que foi dispensado pela diretoria azulina como possível solução para a falta de gols. "Fizeram uma campanha monstruosa contra o Zé Carlos e não tivemos tempo para aproveitar. Agora estamos sentindo a priori a para contratar alguém que faça gols; mas o mercado está complicado, trazer por trazer não vamos fazer isso" 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES