MENU

BUSCA

Em reta final de tratamento, meia Matheus Galdezani acerta saída do Remo

O meia fez acordo com a diretoria do clube e rescindiu contrato, após disputar sete partidas

Luiz Guilherme Ramos

A diretoria do Clube do Remo continua esvaziando o plantel após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de acertar as saídas do volante Richard Franco, do lateral-esquerdo Leonan e do meia Rodriguinho, agora foi a vez de Matheus Galdezani, meia que disputou apenas sete jogos pelo Leão Azul. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Galdezani foi contratado no começo de abril, em um acerto que gerou expectativa por conta do histórico do atleta em grandes clubes do país, como Sport, Internacional, Atlético-MG e Bahia. Apesar disso, a estada na Toca do Leão foi totalmente improdutiva, dado o apreço do atleta pelo Departamento Médico do clube. 

SAIBA MAIS

Entrevistão: Fábio Bentes fala de renovação de Catalá, eleições no Remo e faz balanço da gestão
Presidente azulino falou à TV Liberal que próximo mandatário do clube receberá agremiação ‘mais preparada’


Após saída de volante, diretoria do Remo acerta a rescisão de lateral e meia; veja os nomes
A diretoria do clube remista segue buscando 'acertar as contas' com os atletas, já que o futebol profissional do Remo entrou de férias


Remo: Autor de gol na vitória contra o Corinthians se despede: ‘Até a próxima’
O jogador é o terceiro a deixar o clube do Baenão; veja os detalhes


 

A última partida dele com a camisa azul marinho foi contra o Águia de Marabá, no dia 18 de maio, na derrota por 1 a 0, na final do Parazão. No mês seguinte, ele passou por uma artroscopia no joelho direito e permaneceu por dois meses fora de combate, em tratamento médico, que ainda não finalizou.  

Ao todo, Galdezani disputou sete jogos, tendo sua estreia diante do Paysandu, no Re-Pa da primeira fase do Parazão, sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Além disso, esteve em campo em jogos importantes, como o duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, além de São Bernardo e Amazonas, os dois primeiros adversários da Série C. 

Remo