Em negociações com o Remo, Leonan desmente acerto com clube carioca: 'Loucura isso'

Jogador afirmou que ele e o clube trabalham pela permanência do lateral no Baenão

Andre Gomes
fonte

O lateral-esquerdo Leonan, que disputou a temporada 2022 pelo Remo e negocia a permanência no clube, desmentiu neste domingo (2) a ida para a Portuguesa-RJ. O portal Torcedores.com noticiou há pouco mais de uma semana que o jogador estaria retornando à Lusa Carioca, clube da Série D.

Em contato com a equipe de O Liberal, para falar sobre o estado das negociações com o Remo, Leonan fez questão de desmentir que esteja acertado com a equipe carioca:

"[Sobre o Remo] O clube quer, eu também quero, mas ainda não tem nada fechado. Estamos resolvendo algumas questões. Quem sabe nos próximos dias sai algo oficial. Eu vi muita gente falando que eu estava indo para a Portuguesa-RJ. Loucura isso, não cheguei nem a conversar", afirmou Leonan.

VEJA MAIS

image Remo x Abaeté: gol de Marquinhos Belém na Série C de 2005 e um 'apelido' eternizado pela torcida azulina
Há 17 anos, o Remo venceu o Abaeté no Mangueirão em uma partida decidida por um jogador que venceu as dificuldades dentro e fora de campo

image Re-Pa das bilheterias: Remo tem maior média de público em 2022; Paysandu vence na média de renda
Levantamento foi baseado nos números apresentados pelo site Sr. Goool

Leonan defendeu o clube paraense em 22 partidas nesta temporada, marcou três gols, inclusive o que garantiu o título do Parazão contra o Paysandu. O lateral também esteve na Portuguesa-RJ no início deste ano. Porém, não teve sequência no clube e, ainda em fevereiro, acertou com o Leão Azul.

"Quando vi a matéria, até liguei para o meu empresário, para ver se ele tinha dito algo para o pessoal lá. Ele não sabia de nada também. Saíram algumas coisas de Série B, quando acabou a Série C. Mas como estava machucado, não consegui ir", concluiu Leonan.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES