Em crise no Remo, Marcelo Cabo interessa ao ABC-RN, que disputa a Série B

Executivo do clube potiguar, Gustavo Cartaxo, disse que foi feita uma consulta ao agente do treinador. Qualquer transferência deve passar pelo pagamento de multa rescisória

Caio Maia
fonte

O ABC-RN tem interesse na contratação do técnico Marcelo Cabo, do Remo. O clube potiguar, que disputa a Série B do Brasileirão, está sem treinador desde o último domingo (14), quando o técnico Fernando Marchiori foi demitido. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo executivo de futebol do ABC-RN, Gustavo Cartaxo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com o dirigente, o clube fez uma consulta ao agente de Cabo. O alvinegro potiguar gostaria de saber se o treinador continuava empregado, mesmo depois da sequência de derrotas nas primeiras rodadas da Série C. A diretoria do ABC-RN ouviu que o técnico continuava vinculado ao Leão e, qualquer proposta de transferência, deveria ser feita primeiramente ao clube azulino.

VEJA MAIS

image Por crise na Série C, Remo adia lançamento do novo uniforme; veja a nota oficial
Clube azulino explicou as razões em uma nota divulgada no site oficial

image Remo: Após lance polêmico, zagueiro do Amazonas reconhece: 'Foi pênalti sim'
Pelo Instagram, Thiago Spice respondeu aos comentários contra a árbitra catarinense Charly Wendy

image Enquete: Quem é o maior responsável pelo início ruim de Remo e Paysandu, na Série C?
Pelo menos neste início da Terceirona, a dupla Re-Pa luta contra o rebaixamento

Vale destacar que Marcelo Cabo tem contrato com o Leão Azul até o final do ano. Portanto, caso outro clube deseje acertar com o treinador deverá pagar uma multa rescisória.

Crise no Leão

Após bons resultados no início da temporada, Marcelo Cabo vive seu pior momento no comando do Leão Azul. Após se classificar à final do Parazão, o treinador acumula três derrotas nas primeiras três rodadas da Série C de 2023.

Na última delas, diante do Amazonas por 2 a 1, no domingo (14), torcedores azulinos protestaram contra o treinador. Apesar disso, a diretoria remista manteve o técnico, que comandará a equipe diante do Águia de Marabá na quinta-feira (18), às 20h, fora de casa, no primeiro jogo da final do Parazão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES