Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em coletiva, Remo anuncia decisão sobre a Copa Verde nesta sexta (26)

Clube se reuniu internamente para definir se vai participar da competição regional; Leão é o atual campeão do torneio

Andre Gomes, Fábio Will

O Remo anunciará o posicionamento oficial em relação à Copa Verde em uma coletiva de imprensa do presidente do Leão, Fábio Bentes, nesta sexta-feira (26), no Estádio do Baenão. O próprio Bentes confirmou a entrevista à reportagem de O Liberal, apesar que o clube ainda não confirmou o horário. Na coletiva, o mandatário apontará a decisão se o clube deve ou não participar do torneio.

A diretoria do Leão se reuniu nesta quinta-feira (25) e já tem uma decisão em mente, que será declarada na coletiva. A diretoria azulina está dividida entre aqueles que querem que o Remo participe da Copa Verde, e os que enxergam a competição como uma desvantagem.

VEJA MAIS

Remo anuncia renovação com goleiros Zé Carlos e Victor Lube para temporada 2023
Jogadores tinham sido dispensados pelo Leão durante a semana.

Após deixar o Remo, atacante é apresentado oficialmente na Ponte Preta-SP
O atacante Bruno Alves marcou sete gols pelo Remo na temporada 2022

Atual campeão do torneio regional, o Remo já definiu que, caso participe, não fará investimentos pesados. O grupo de jogadores deve ter os jogadores que não foram dispensados, após a eliminação na Série C do Brasileiro, e ser complementado com jogadores das categorias de base.

Inicialmente, o Remo tinha apenas Vinícius, Paulinho Curuá, Pingo, Thiago Mafra e Ronald com contrato. Mas renovou com o goleiro Zé Carlos e Victor Lube, após a confirmação da Copa Verde, depois de ter anunciado as rescisões de ambos. O clube negocia a permanência de outros jogadores, como o atacante Leandro Carvalho e o lateral-esquerdo Leonan.

Vale lembrar, o Remo conquistou a Copa Verde pela primeira vez no ano passado. Na final, o Leão venceu o Vila Nova, numa espécie de revanche da final da Série C de 2020, em que o Tigre levantou a taça na final contra o clube azulino.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES