Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia renovação com goleiros Zé Carlos e Victor Lube para temporada 2023

Jogadores tinham sido dispensados pelo Leão durante a semana.

Caio Maia

O Remo anunciou a renovação de contrato de dois jogadores para a temporada 2023: os goleiros Zé Carlos e Victor Lube. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais do clube.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Ambos os jogadores haviam sido dispensados pelo Leão Azul nesta semana. Na última terça-feira (23), os atletas tiveram as rescisões publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, o clube azulino voltou atrás e decidiu renovar o vínculo com os goleiros para o próximo ano.

VEJA MAIS

Após deixar o Remo, atacante é apresentado oficialmente na Ponte Preta-SP
O atacante Bruno Alves marcou sete gols pelo Remo na temporada 2022

Mais um: Marlon tem rescisão com o Remo oficializada pela CBF
Com a saída do capitão da equipe na temporada, chega a 14 o número de jogadores que deixaram o estádio Baenão nas últimas semanas.

Artilheiro do Remo na temporada, Brenner negocia com clube da Série B do Brasileiro
Jogador está livre no mercado e está negociando com Náutico-PE

A dispensa e renovação de jogadores já estava prevista pela diretoria azulina. Após a eliminação da Série C, o Remo adotou uma política de "limpeza total". O objetivo da presidência era dispensar todo o elenco de 2022, para aliviar a folha salarial. Em seguida, alguns jogadores seriam recontratados para a temporada de 2023, como ocorreu com Zé Carlos e Victor Lube.

Vale destacar que a renovação de contrato com os goleiros pode ter sido adiantada devido a realização da Copa Verde. No momento, apenas quatro jogadores tem contrato com o Remo para a próxima temporada: Zé Carlos, Victor Lube, Vinícius e Paulinho Curuá. Além deles, somente os jogadores das categorias de base, como Pingo, Thiago Mafra e Ronald possuem acordos mais longos.

Sobre os jogadores

Victor Lube foi destaque da Tuna no Parazão (Thiago Gomes/O Liberal)

De Itajaí-SC, Zé Carlos tem 27 anos e chegou no Remo em abril deste ano após ser destaque no Parazão. Com a camisa azulina, atuou em cinco partidas pela Série C e teve a difícil missão de substituir Vinícius, ídolo remista, que enfrentava má fase.

"Assim que terminou o campeonato já iniciamos uma conversa e renovei. Quero me doar mais e mais por esse clube e por essa torcida maravilhosa que não tem explicação. Vamos juntos na nova temporada em busca dos objetivos e contamos com o apoio do torcedor”, disse Zé Carlos em entrevista ao site do clube.

Já Victor Lube foi contratado pelo Mais Querido na reta final da Série C. O arqueiro tem 28 anos é natural de Belo Horizonte e foi destaque da Tuna Luso no Parazão. Ele ainda não estreou com a camisa azulina.

"Muito feliz pela renovação. Fui muito bem recebido pelo clube e pelos torcedores. Quero agradecer a confiança da diretoria e do Juninho, nosso preparador de goleiros. Vamos juntos com muito trabalho e dedicação em busca dos objetivos”, contou Victor para a assessoria do Remo. 
 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES