Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eleição FPF: presidente do Remo, Fábio Bentes explica voto em Romano: 'O melhor projeto hoje'

Mandatário azulino, no entanto, reforça que também apoiará a chapa de oposição, liderada pelo bicolor Ricardo Gluck Paul, caso seja a vencedora na votação desta quarta-feira (29)

Pedro Cruz e Fabio Will

Após seis meses sendo gerida por uma equipe interina, a nova diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF) será eleita nesta quarta-feira (29) e tomará posse logo em seguida. Um dos filiados mais antigos, o Remo foi representado por seu próprio presidente, Fábio Bentes. Em entrevista concedida a imprensa no local, o mandatário azulino anunciou apoio à candidatura de Paulo Romano, opção ligada ao grupo de situação da FPF. Acompanhe as eleições da FPF ao vivo.

"Ter disputa é democracia. Sou a favor que sempre se tenha disputa. Acho que é natural terem duas chapas divergentes. Espero que vença quem for melhor. Eu tenho meu candidato, já escolhi, estou votando no Paulo Romano. Acredito que ele é o melhor projeto hoje para a Federação. Mas, se não for ele o vitorioso, vou apoiar [o novo presidente] do mesmo jeito. Acho que depois das eleições os palanques se desarmam. A gente precisa pensar no futebol paraense como um todo", ressaltou.

"Agora a gente tem que olhar adiante. Acho que temos outros caminhos para buscar. Precisamos modernizar alguns fluxos, alguns processos internos e acho que o Paulo Romano tem o melhor projeto para isso", opinou Bentes.

VEJA MAIS

Eleições FPF: Presidente do Paysandu comenta eleições, reforços, bloqueios e venda de Pikachu; vídeo
Maurício Ettinger ressaltou que o atraso nas eleições prejudicou bastante a credibilidade do futebol paraense, além de ter citado a atual campanha do Paysandu na Série C

Eleições FPF: candidato da oposição reforça que atraso de meses prejudica futebol paraense; vídeo
Ricardo Gluck Paul, cabeça de chapa da oposição, ressalta, no entanto, que futebol paraense precisa ser levado a sério, independente do resultado nas urnas

Eleições FPF: Paulo Romano critica sistema de voto. 'Alguns filiados não estão regularizados'; vídeo
O candidato da situação questiona a manutenção do colégio eleitoral inicial, por determinação da justiça, em 126 aptos ao voto

O presidente do Remo não deixou de criticar demora para a definição do novo presidente da Federação. Originalmente o pleito deveria ter sido disputado no final do ano passado, porém brigas jurídicas entre as chapas protelaram a votação em quatro oportunidades.

"Essa eleição era para ter acontecido em dezembro, é uma pena que houve tanta desinteligência no caminho, mas agora que se vença o melhor. Acho que a democracia é que vai definir. Espero que, quem ganhe, possa fazer o melhor para o futebol paraense, coloque nos trilhos para que a gente possa ter muito sucesso, como sempre foi", concluiu Fábio Bentes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES