Diretor do Remo descarta atacante campeão da Série C e busca camisa 9 da Série B

Clube encontra dificuldades devido à concorrência com outros estaduais

Fabio Will

As negociações no Remo não param. O clube azulino busca fechar nos próximos dias as contratações de atacantes. O diretor de futebol do Leão, Dirson Medeiros, comentou sobre Wallace Pernambucano, que foi especulado, mas que foi descartado pela direção.

Em conversa com a equipe de OLiberal.com, o diretor remista falou da procura no mercado por atacantes, sendo um deles o famoso “camisa 9”, mas as dificuldades são grandes, principalmente pela concorrência e aproveitou para descartar a vinda de Wallace Pernambucano, atacante que foi campeão brasileiro pelo Náutico-PE da Série C.

“O Wallace foi oferecido pelo empresário dele, mas temos outras preferências. Estamos tentando outros atacantes”, comentou.

A procura por jogadores de área está intensa, mas alguns fatores emperram as negociações, como as disputas de outros campeonatos estaduais, mas as negociações estão caminhando e um dos atletas atuou na Série B em 2019.

“Neste primeiro semestre os jogadores priorizam campeonatos que possuem mais audiência, no caso o paulista, gaúcho, carioca, mineiro e até o goiano. Temos alguns nomes [de atletas], alguns sim [jogaram a Série B] outros não”, falou.

Atualmente o Remo já confirmou três jogadores para a temporada 2019. O lateral esquerdo Dudu Mandai, de 26 anos, o volante Xaves de ex-Imperatrizm-MA, além do meia Lukinha, que estava atuando no Bragantino (PA).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES