CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Depois de empatar com o vice-lanterna da Série C, Remo quer vitória contra a Aparecidense; veja

Os azulinos precisam vencer para espantar a crise e garantir a segunda vitória na competição

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois de mais um resultado desastroso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo volta a campo, desta vez para enfrentar a Aparecidense, neste domingo, a partir das 16h30, no estádio Aníbal Toledo. Na última quinta-feira, o Leão Azul empatou em casa com o vice-lanterna América-RN e se manteve na última posição da tábua classificatória, precisando vencer para espantar a crise que vem ameaçando o ambiente azulino. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em sete jogos disputados até aqui, o Remo conseguiu apenas uma vitória, expondo uma crise que culminou com a troca de comando técnico e a aparente "desconfiança" da torcida com o trabalho que vem sendo feito, sob o comando de Ricardo Catalá. Para os jogadores, o panorama é esperado, mas não impossível de ser revertido, como acredita o volante Pablo Roberto.  

"Estamos em uma expectativa muito boa. Lógico que estamos de olho no adversário, na nossa situação e qualquer adversário nos fará ir atrás dos três pontos. Amanhã vamos fazer isso para sair de lá com a vitória", reflete o atleta, que vê no adversário um indigesto oponente. "O Aparecidense é uma equipe boa, tem seus pontos fortes e fracos e vamos para cima deles justamente explorar esse ponto fraco. É preciso ajustar o time para anular os pontos fortes, pois eles sabem jogar no campo deles", detalha. 

SAIBA MAIS

image Remo anuncia a contratação do atacante Rafael Silva
Informação foi divulgada pelas redes sociais do clube.


image Aparecidense-GO rescinde com técnico às vésperas de jogo contra o Remo na Série C
De acordo com uma nota, emitida pelo clube por meio das redes sociais, a rescisão ocorreu em comum acordo.


image Remo: Após empate com o América-RN, Catalá pode promover mudanças; confira
Leão encara a Aparecidense neste domingo (11), às 16h30, no Estádio Annibal Batista de Toledo


 

Apesar da confiança, ele não esconde o desejo de sair com a segunda vitória na Série C para aliviar a pressão sobre o elenco. "Estou de cabeça boa. Obviamente que a situação do clube não nos agrada e tudo nos sobrecarrega. Porém, eu estou focado, continuo trabalhando e focado nos objetivos do clube. Estou à disposição do professor. Independente da situação vou dar o meu melhor sempre", conclui. 

Com apenas uma vitória, o Leão Azul precisa vencer fora de casa para sair do Z4 e torcer por um tropeço de América-RN e Volta Redonda-RJ que completam a zona de rebaixamento. Enquanto o Clube do Remo tem cinco pontos, o Aparecidense tem um a mais, na 19ª posição. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES