Com departamento médico do Remo cheio, Bonamigo procura opções para partida contra o Campinense

Com peças em recuperação médica, equipe azulina precisa sofrer ajustes para tentar segunda vitória, que pode lhe colocar na quarta posição da Série C

O Liberal
fonte

Se por um lado o time do Remo vem crescendo na Série C, o mesmo não pode ser dito da composição do elenco. Ao final da oitava rodada, o atacante Ronald sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pode ficar alguns meses fora das partidas, confirme previsão do departamento médico.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Caso a ausência se confirme, será a quarta baixa no elenco azulino proveniente de lesão muscular. Além dele, seguem em recuperação o zagueiro Everton Sena, com lesão grau 1 na região anterior da coxa direita, o mesmo que o lateral-esquerdo Leonan. Já o meia Albano, que estreou com gol marcado diante do Confiança, saiu após a desclassificação na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, para tratar uma lesão na coxa direita, mas é possível que já retorne à equipe no compromisso da próxima segunda-feira. 

Destaque na temporada azulina, Ronald havia começado a partida contra o Floresta-CE no banco, mas entrou no jogo após o intervalo. A lesão, no entanto, ocorreu apenas no final do jogo, no lance do último gol do Remo na vitória por 2 a 0. Segundo apuração da reportagem, o jogador saiu de campo carregado por uma maca.

SAIBA MAIS

image Pela primeira vez em dez jogos defesa do Remo não sofre gols; entenda
Vitória sobre o Floresta por 2 a 0 trouxe um feito que havia se repetido pela última vez no primeiro jogo da final do Parazão, contra o maior rival, quando o Remo venceu sem tomar gols. De lá para cá foram 10 partidas tomando gols em sequência


image Último Lance: Leonan fala de gols marcados com a perna direita no Remo: 'não era minha intenção'
Jogador disse que treina chutes a gol com as duas pernas desde as categorias de base.


image Novo meia do Remo, Anderson Paraíba reencontrará no Leão atacante com quem foi campeão
O novo atleta azulino aguarda a regularização para poder estrear com a camisa azulina


 

Revelado pela base azulina em 2020, Ronald tem 47 jogos com a camisa do Remo. Pelo profissional, o atacante de 19 anos tem apenas um gol marcado, mas já conquistou dois títulos pelo Leão Azul: a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022.

Contra o Floresta, o técnico Paulo Bonamigo usou a seguinte escalação: Vinícius; Celsinho (Ricardo Luz), Daniel Felipe Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel (Paulinho Curuá), Fernandinho; Rodrigo Pimpão (Bruno Alves), Netto Norchang (Ronald) e Brenner (Vanílson).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES