Remo tem pré-contrato assinado com jogadores de clubes da Série B, afirma jornalista

Embora a direção do clube não confirme, nos bastidores existe a negociação com atletas da segunda divisão, um deles confirmado pelo executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin

Luiz Guilherme Ramos
fonte

No próximo dia 12 de dezembro, o Clube do Remo deve iniciar a sua pré-temporada. Até o momento, o único nome certo na prancheta azul marinho é o do técnico Marcelo Cabo. Entretanto, nos bastidores a direção remista corre para garantir os primeiros reforços, que tentarão o retorno à Série B no próximo ano. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com o jornalista e colunista Carlos Ferreira, os azulinos estão apalavrados com sete ou oito jogadores, todos eles com pré-contrato assinado, em total sigilo. Segundo as informações, no entanto, os nomes só serão revelados quando os atletas estiverem desvinculados dos atuais clubes.  

SAIBA MAIS

image Com o fim da Série B, Remo entra em semana decisiva para anunciar novo executivo de futebol
Leão Azul aguardava o término da Segundona para intensificar e posteriormente anunciar o novo profissional que irá comandar o futebol azulino em 2023


image Além de Leonan, Remo negocia com mais quatro jogadores sob o aval de Marcelo Cabo; veja a lista
Jogadores estiveram no Remo nesta temporada e negociam um novo vínculo com o time de Periçá


image Remo negocia contratação de atacante do Fortaleza, confirma executivo do Tricolor Cearense
Jogador estava emprestado ao Náutico, para a Série B, mas já se despediu do Timbu


 

Um deles, como adiantado pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, é o atacante Pedro Vitor, que disputou a Série B pelo Náutico, mas pertence ao Fortaleza. O jovem de 24 anos possui passagens por equipes do Brasil e do exterior. Iniciou a carreira no Sport, passando por AEK e Aris, ambos da Grécia, além de FC Lviv e KuPS, da Ucrânia e Finlândia, respectivamente. Em solo brasileiro, além de Fortaleza e Náutico, Pedro vestiu as camisas do Azuriz-PR, e Uberlândia-MG.

Até o momento, o Leão Azul está sem atividades, mas a partir da segunda quinzena de dezembro começam os trabalhos de preparação física, até o início de janeiro, quando entra a fase dos amistosos, seguidos do Campeonato Paraense. A ideia da direção remista é manter os ajustes em absoluto sigilo, para que o clube entre em 2023 em condições de pleitear o retorno à segunda divisão nacional. 

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES