Além de Leonan, Remo negocia com mais quatro jogadores sob o aval de Marcelo Cabo; veja a lista

Jogadores estiveram no Remo nesta temporada e negociam um novo vínculo com o time de Periçá

Fábio Will
fonte

Com a chegada do técnico Marcelo Cabo, alguns nomes de jogadores que atuaram no Leão no ano passado foram colocados à mesa de cotações novamente. Além do lateral-esquerdo Leonan, o Remo tem interesse em estabelecer novo vínculo com mais quatro atletas que vestiram a camisa azulina nesta temporada.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A equipe de O Liberal apurou junto a uma fonte ligada ao clube azulino, que estão em estudo contratações com o zagueiro Wendel Lomar, com o volante Anderson Uchôa, o meia Soares e o atacante paraense Leandro Carvalho.

Sem chances

Outros três nomes foram descartados: dos atacantes Vanilson e Thiaguinho, e do meia Pablo Roberto, que veio para o Remo na reta final da Série C por empréstimo junto ao Vila Nova-GO. O jogador interessava ao Leão Azul, porém, ele será utilizado pelo clube goiano na próxima temporada, o que vetou um possível acerto.

image Zagueiro Wendel Lomar (Samara Miranda/ Ascom Remo)

Wendel Lomar

Jogador de 26 anos estava no Sergipe-SE, antes de ser contratado pelo Remo. O zagueiro Lomar chegou já na reta final da Série C e disputou apenas duas partidas com a camisa azulina. Atualmente o atleta está no Passo Fundo-RS.

image Uchôa foi titular absoluto nas duas passagens que teve pelo Remo (Pedro Souza / Atlético-MG)

Anderson Uchôa

O volante de 31 anos fez a sua segunda temporada com a camisa do Remo neste ano. O jogador saiu de Belém após a eliminação do clube paraense na Série C e deixou apalavrado o seu possível retorno ao Leão. As negociações estão avançadas e o acerto está próximo de um final feliz.

image Soares fez apenas duas partidas pelo Remo (Samara Miranda / Remo)

Soares

O meia Soares, de 25 anos, chegou ao Remo por empréstimo também na reta final da Série C. O jogador realizou apenas duas partidas pelo clube, mas deixou uma boa impressão na diretoria do Remo. Atualmente Soares está no Guarany de Sobral-CE e seu retorno depende se uma negociação com o Atlético-CE, clube que detém os direitos do atleta.

image Leandro Carvalho marcou um gol pelo Remo em sete jogos disputados  (Igor Mota / O Liberal)

Leandro Carvalho

Paraense de Belém e com 27 anos, o atacante Leandro Carvalho, bastante lembrado por ter jogado pelo Paysandu, maior rival azulino, é um dos que interessa à diretoria do Remo para 2023. O jogador que chegou ao Leão para a disputa da Série C, pertence ao Ceará-CE e está emprestado ao Remo até o final de novembro, com os clubes dividindo o salário do atleta, porém, Carvalho abriu mão da parte que tinha a receber do Remo, após a eliminação do clube no Brasileirão. O jogador terá que se apresentar ao Vovô alencarino em dezembro e afirmou ao O Liberal, sobre o desejo de permanecer em Belém, porém, é uma negociação que não depende apenas do Remo com o Leandro Carvalho, já que o clube alvinegro tem interesse em colocar o jogador em uma “vitrine” que não seja a Série C.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES