Remo negocia contratação de atacante do Fortaleza, confirma executivo do Tricolor Cearense

Jogador estava emprestado ao Náutico, para a Série B, mas já se despediu do Timbu

Andre Gomes e Felipe Saraiva

O Remo busca acertar a vinda do atacante Pedro Vitor, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Náutico-PE, mas que pertence ao Fortaleza-CE. A informação foi repassada por uma fonte de O Liberal e confirmada pelo executivo do Tricolor Cearense, Sérgio Papellin. Perguntado se já há acordo entre os clubes, Sérgio afirmou que "ainda não".

Pedro Vitor, de 24 anos, é um atacante de lado de campo, que também pode jogar como lateral-esquerdo, que defendeu as cores do Náutico-PE ao longo de 2022. Pelo Timbu, o jogador acumulou 49 jogos, quatro gols marcados e duas assistências.

VEJA MAIS

Com o fim da Série B, Remo entra em semana decisiva para anunciar novo executivo de futebol
Leão Azul aguardava o término da Segundona para intensificar e posteriormente anunciar o novo profissional que irá comandar o futebol azulino em 2023

Acessos e rebaixamentos definem adversários do Remo e do Paysandu na Série C de 2023; veja a lista
Leão e Papão conheceram seus adversários na Terceirona, após o término da Série B

Criticado pela torcida, meia ex-Remo fecha com o Santa Cruz-PE para 2023
Jogador Anderson Paraíba chega ao Santinha para substituir Chiquinho

Na Série B, o Náutico de Pedro Vitor foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. A última partida do atacante pelo clube pernambucano foi na última sexta-feira (4), na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nos Aflitos. Após a partida, Pedro, que não conseguiu se destacar na equipe, se despediu pelas redes sociais:

“Hoje se encerra um ciclo com essa grande camisa, queria agradecer ao @nauticope e a todos que fazem parte dessa instituição. Gratidão a Deus por tudo que passei nessa temporada, guardarei comigo todos momentos vividos e levarei tudo como aprendizado!”, escreveu o jogador.

O possível reforço do Remo, apesar da idade, já possui passagens por equipes do Brasil e do exterior. Pedro Vitor iniciou a carreira no Sport, depois rodou por AEK e Aris, ambos da Grécia, além de FC Lviv e KuPS, da Ucrânia e Finlândia, respectivamente. Em solo brasileiro, além de Fortaleza e Náutico, Pedro vestiu as camisas do Azuriz-PR, e Uberlândia-MG.

A equipe de O Liberal procurou contato com o Remo para falar sobre a negociação, mas até o momento não obteve resposta.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES