Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De 'camarote', novos contratados do Remo para a Série C acompanharam a goleada diante do Paysandu

Três jogadores anunciados neste final de semana elo clube marcaram presença no Baenão lotado

Fabio Will

O Remo venceu o Paysandu no primeiro jogo da final do Parazão 2022, neste domingo (3), no Baenão, pelo placar de 3 a 0. O Leão Azul garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta, na quarta-feira (6), na Curuzu e pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim fica com ao título. Do lado de fora, nas cabines de imprensa, os três novos contratados do Leão estiveram assistindo ao jogo e tiveram um pouco do “gostinho” da pressão do torcedor azulino.

VEJA MAIS

Ex-jogador marcante do Remo, Biro Biro posta vídeo em que assiste à goleada sobre o Paysandu
Ex-volante passou pelo Leão no início dos anos 90; jogador é ídolo do Corinthians

Em noite inspirada, Remo goleia Paysandu e sai na frente na disputa do título; vídeo
Jogo no Baenão foi vencido pelos azulinos, com direito a gols de Brenner e Anderson Uchôa. Campeão Paraense será conhecido na Curuzu, na próxima quarta-feira

'Tivemos mais qualidade de definição', aponta técnico do Remo, Paulo Bonamigo
Treinador remista parabenizou esforço dos seus comandados, que foram mais 'letais' nos primeiros 90 minutos da decisão estadual

Os atacantes Fernandinho, Netto e o zagueiro Igor Morais, que foram anunciados neste fim de semana, já chegaram a Belém e acompanharam o clássico “Rei da Amazônia”. Os atletas fazem parte de um “pacotão” prometido pela diretoria azulina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no próximo sábado (9), para o Leão Azul, contra o Vitória-BA, no Baenão. Mais quatro jogadores são esperados ainda nos próximos dias no clube azulino, que entra em uma semana decisiva, tendo que fazer a final diante do Paysandu com um time e provavelmente estrear no Brasileirão com outra formação.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES