Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com sequência desgastante de jogos, não ter a partida contra o Avaí agrada volante do Remo

Lucas Siqueira avaliou a situação e afirmou que terá um dia a mais de descanso nessa rotina intensa do Remo

O Liberal

A não realização da partida entre Avaí x Remo foi bem recebido pelo elenco azulino, que vive um momento complicado, com longas e seguidas viagens em poucos dias. O volante Lucas Siqueira falou do descanso que os jogadores terão.

 “Mas existe o lado bom da situação, pois vamos conseguir descansar um pouco, estamos em uma sequência muito grande de jogos e não tendo a partida é um dia a mais de descanso. Temos que observar o lado bom, situação atípica, não conseguimos controlar a chuva, mas isso faz parte do futebol”, disse.

O volante azulino comentou sobre não ter jogado e achou prudente a não realização da partida.

“É uma situação inusitada, mas ocorre. Realmente choveu muito, o gramado não tinha condições de jogar, além de um risco muito grande de lesões, com certeza a partida não iria ser boa para ninguém, não deveria ter o jogo”, falou.

Titular absoluto no Remo desde que foi contratado em 2020, Lucas também avaliou o lado de ter mais uma viagem na sequência da competição.

“[O que atrapalha] é a situação na tabela, os outros clubes jogaram e nós não, não tivemos como pontuar, esse é o ponto negativo. O outro é que essa partida será mais para frente, e vamos ter que fazer outra viagem”, comentou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES