Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: com quatro reforços e sem desfalques, Confiança aguarda o Remo pela quarta rodada

Time do técnico Felipe Loureiro pode entrar em campo com os reforços regularizados nesta semana

Luiz Guilherme Ramos

Depois de anunciar mais dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Paraense, o Confiança finaliza os preparativos para o duelo deste domingo, contra o Clube do Remo, no estádio Batistão, em Aracaju-SE, disposto a se reerguer na competição, onde ocupa atualmente a 17ª posição, com apenas um ponto em três partidas. 

♦ Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Disposta a deixar a zona de risco da Série C, a equipe do técnico Felipe Loureiro vem trabalhando forte, enquanto o departamento de futebol corre para regularizar seus reforços. Os laterais Raí e Carlos Eduardo, além dos meias Roberto Baggio e Marquinhos já tiveram seus nomes listados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Veja como foi a derrota do Confiança para o Botafogo-PB

Além disso, o time não sofre com desfalques por lesões ou cartões. Assim, a tendência é que a onzena titular seja a mesma dos últimos jogos, com o acréscimo dos reforços. Quem pode pintar no duelo contra os azulinos é o Lateral-esquerdo Raí Lopes, que depois de ser anunciado, deixou claro seu interesse em enfrentar o Leão Azul de Antônio Baena. 

“Eu tenho como característica uma boa saída de bola, na saída de três que o Felipe gosta, tenho uma boa bola área e uma boa recuperação. Além disso, venho treinando bastante desde que acabou o estadual e espero ter essa oportunidade de jogar contra o Remo”, disse, em sua primeira entrevista como jogador do Confiança. 
 
Mantendo-se a expectativa, o Confiança pode entrar em campo com Paulo Gianezini; Adryan, Raphael, Nirley e Dudu; Parrudo, Mascarenhas e Alyson; Matheuzinho, Renan Gorne e Ítalo. Enquanto a equipe sergipana ocupa a 17ª posição, o Clube do Remo segue um pouco mais folgado, mas não aliviado, na 12ª posição, com quatro pontos. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES