Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com Parazão prestes a começar, volante do Remo diz que competição será disputada: ‘Devemos estar preparados’

Campeonato Paraense inicia no próximo dia 26 de janeiro

O Liberal

Depois de ter se destacado com o Tapajós no Parazão de 2021, o volante Paulinho Curuá foi emprestado ao Remo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e era uma das apostas do Leão para a competição. Contudo, o jogador não teve muitas oportunidades e fez apenas sete jogos com a camisa azulina. Agora, em mais uma temporada no clube, o atleta disse que espera ter mais espaço na equipe para mostrar o seu futebol. 

“A gente vem trabalhando, se dedicando o máximo possível nos treinos. Então, contamos com um melhor desempenho, tanto nos treinos quanto nos jogos. Assim que aparecerem as oportunidades, vamos procurar dar o nosso melhor e aproveitar ao máximo as chances que tivermos”, declarou o jogador.   

No primeiro amistoso do Remo na temporada, que ocorreu no último domingo (16), Paulinho Curuá começou como titular na partida. O jogador avaliou positivamente o desempenho dele e da equipe azulina, mas reconheceu que o time tem muito a crescer. 

“Como o primeiro amistoso da temporada, acho que a gente tirou um bom proveito. Temos muito a crescer ainda, [agora] é continuar trabalhando firme, sempre buscando o melhor para chegarmos com uma equipe bem competitiva no campeonato”, avaliou Paulinho. 

VEJA MAIS

VÍDEO: Com goleada, Remo vence seleção de Canaã dos Carajás no primeiro amistoso de 2022
O duelo ocorreu no Estádio Benezão, neste domingo (16)

Com experiência no Parazão, o volante entende que será uma competição bastante disputada por conta do nível das equipes, mas está confiante de que o Remo fará um bom campeonato. 

“A expectativa é sempre das melhores, sabemos do nosso potencial, do que estamos fazendo. Sabemos que falta pouco para a competição, sabemos das dificuldades [que vamos ter], tanto os times da capital como do interior são difíceis de jogar. Então, sabemos que devemos estar o mais preparados possível para conseguir ter bons resultados com essas equipes”, finalizou o jogador. 

Agenda

O Remo estreia no Parazão no próximo dia 27 de janeiro contra o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e Youtube de OLiberal. 

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES