Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com novidades, Remo chega ao Sul do Brasil para partida contra o Ypiranga-RS, pela Série C

Leão desembarcou em Chapecó, cidade do interior de Santa Catarina, e vai para Erechim, local da partida, na segunda-feira. 

Caio Maia

O Remo desembarcou no sul do Brasil na tarde deste sábado (21) onde vai enfrentar o Ypiranga-RS pela sétima rodada da Série C de 2022. A equipe azulina chegou em Chapecó, interior de Santa Catarina. Na segunda (23), data do duelo contra o Canário, a delegação parte para Erechim, local da partida.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Entre as novidades do elenco azulino que desembarcou em Santa Catarina está o lateral direito Celsinho, recém-contratado. No momento, o Remo tem dois jogadores da posição lesionados e precisou improvisar atletas no setor em algumas partidas.

VEJA MAIS

Quadro Tático: Entenda os motivos da fragilidade defensiva do Remo nas últimas partidas
Leão Azul tomou gol nos últimos nove jogos na temporada. Equipe tenta encerrar a escrita nesta segunda-feira (23), contra o Ypiranga-RS

Com passagem por Remo e Paysandu, zagueiro paraense assina contrato com o Botafogo até 2024
Jovem Kawan, de 19 anos, assinou contrato com o Fogão e vem treinando na equipe profissional do time carioca

Empresário diz que Remo recusou proposta de compra da SAF e dá negociação por encerrada
Informação foi divulgada pela conta oficial de Leandro Rodrigues no Twitter.

Além da chegada de Celsinho, o Remo poderá estrear o meia Jean Patrick. O jogador, que se recuperava de uma cirurgia no joelho, foi liberado pelo departamento médico na última semana e já pode entrar em campo. No entanto, devido a falta de condicionamento físico, é provável que o novo camisa 10 do Leão comece o jogo no banco de reservas

No momento, a equipe azulina está na 5ª posição da Série C, com 10 pontos conquistados em seis partidas. Em caso de vitória, o Remo pode até chegar à liderança do torneio, mas vai depender de uma combinação de resultados.

A partida entre Remo e Ypiranga-RS ocorre na segunda-feira (23), às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES