Com jogadores improvisados, Remo corre atrás das vitórias na Série C; saiba mais

A falta de opções para determinadas funções em campo obrigam o técnico Paulo Bonamigo a improvisar constantemente ao longo da competição

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A Série C caminha para a oitava rodada e as equipes ainda buscam a melhor formação para buscar o objetivo, seja ele o acesso ou a conquista da competição. No time do Remo não tem sido diferente e para dar conta dos jogos, o técnico Paulo Bonamigo tem feito algumas mudanças significativas, algumas delas inclusive com a improvisação de atletas em setores um pouco diferentes do habitual.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

No início do ano, por exemplo, Bonamigo teve dificuldades em encontrar uma peça de meio-campo, para cumprir a função de armador, devido a ausência de Felipe Gedoz. A solução foi improvisar Erick Flores, até a chegada de Albano, atualmente lesionado. A posição tem sido o grande gargalho do time, mas não o único. 

Quem também cumpre função diferente da habitual é o lateral-esquerdo Marlon, que disputou algumas partidas na condição de zagueiro, assim como Kevem é zagueiro de origem e joga na lateral-direita. Jogadores de ataque, como Ronald, por vezes cumprem a função de lateral-esquerdo. 

SAIBA MAIS

image Adversário do Remo na Série C, Floresta tem cinco jogadores com passagens pela dupla Re-Pa
Partida entre as equipes no domingo pode recolocar o Leão Azul no G-8 da Terceirona.


image Lateral do Remo fala sobre instabilidade no setor defensivo do time: ‘Algo que realmente incomoda’
Renan Castro disse que a equipe tem trabalhado para corrigir as falhas já para o próximo jogo contra o Floresta-CE, que ocorre no domingo (29), no Baenão


image Médico do Remo confirma ressonância e zagueiro e lateral podem desfalcar time na Série C
Jogadores Leonan e Everton Sena sentiram a coxa direita durante a partida contra o Ypiranga-RS, em Erechim (RS), iniciaram tratamento e farão exame amanhã (27)


 

Outro exemplo aconteceu na partida contra o Mirassol, pela sexta rodada. Sem Ricardo Luz e Rony, ambos da lateral-direita, Bonamigo improvisou o atacante Netto Norchang na função de ponta, avançando a linha de ataque sobre o adversário. A mudança deixou o time mais adiantado, ao mesmo tempo em que criou um corredor ofensivo para o adversário. 

Quem também faz o polivalente é o volante Marciel, que costuma ser mais adiantado para auxiliar o meio-campo, assim como o meia Laílson por vezes é deslocado para a cabeça de área ou mesmo na lateral-esquerda, onde o Remo tem a maior deficiência de peças atualmente. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES