Com direito a dois de Kakaroto, Remo goleia o Curumins pelo Parazão Sub-17

A partida foi disputada na tarde de terça-feira (1°), no CEJU

Andre Gomes

O Remo venceu o Curumins na tarde de terça-feira (1°), no CEJU, por 9 a 1 e se manteve no topo da tabela do Campeonato Paraense Sub-17. Os gols foram marcados por Kakaroto (duas vezes), Saint Clair, Darlan, Caio, Saymon, Geovani Carvalho, Caio Roberto e Gustavo.

Após a partida, o auxiliar Wesley Raad tentou minimizar a empolgação depois do resultado: "A gente ainda não ganhou nada. Faz parte do processo. É muito trabalho, temos que estar sempre um passo à frente das outras equipes, continuar no topo da tabela e não relaxar. É estar trabalhando sempre, pois somos o atual campeão da categoria, queremos uma hegemonia, mas para isso temos que trabalhar bastante", comentou.

VEJA MAIS

Piloto do Remo sofre acidente e é jogado para fora da pista pela Fórmula Vee
Mesmo com o acidente, Augusto Santin manteve a ponta na classificação do Campeonato Paulista de Fórmula Vee

Remo dá prazo para Alarcon Pacheco, mas conta nomes de outros executivos
Diretoria azulina quer contratar Alarcon Pacheco, atualmente na Chapecoense-SC, para a função de executivo, mas existe a possibilidade de Alarcon permanecer na equipe catarinense

Além de Leonan, Remo negocia com mais quatro jogadores sob o aval de Marcelo Cabo; veja a lista
Jogadores estiveram no Remo nesta temporada e negociam um novo vínculo com o time de Periçá

Apesar da diferença de níveis entre as equipes, Wesley valorizou a chance que a comissão técnica teve de dar rodagem aos jogadores menos utilizados. Com isso, o auxiliar apontou que a equipe pode estar mais preparada, para em casos de mudanças ao longo do torneio.

"A partida foi boa, podemos dar uma minutagem a mais para as atletas. Os gols saíram naturalmente, então a gente aproveitou para rodar um pouco o grupo. Havia algumas atletas que não estavam sendo muito utilizadas e demos minutagem para elas", concluiu.

VEJA MAIS 

Com retorno de Thiago Coelho, Paysandu divulga escalação para jogo contra o Tocantinópolis-TO
Papão vem com força máxima para receber o Verdão do Norte

O Remo volta a campo no próximo dia 14 de novembro, às 9h30, no CEJU, para encarar o Comercial. A partida é válida pela última rodada da primeira fase. Com cinco vitórias em cinco jogos, o Leão já está classificado.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES