Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF faz homenagem ao Remo em seu perfil nas redes sociais e torcedores pedem 'Recopa Norte-Nordeste'

Homenagem foi realizada pela conquista do título da Copa Verde 2021

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) homenageou em seu perfil oficial no Twitter, os clubes que conquistaram as competições regionais em 2021 no Brasil. O Bahia-BA foi citado pelo título da Copa do Nordeste e o Remo pela conquista inédita da Copa Verde, nos pênaltis, diante do Vila Nova-GO, no Baenão.

VEJA MAIS

STJD: possível punição ao Avaí pode recolocar o Remo na Série B? Saiba mais sobre o caso Sete jogadores do Avaí procuraram o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (SAPFESC), que notificou a agremiação e ingressou com a Notícia de Infração no STJD

Bentes diz que jurídico do Remo está acompanhando processo que pode levar clube de volta à Série B Nesta quinta (30), o Avaí, clube que subiu à Série A, foi intimado a depor sobre possíveis dívidas trabalhistas. Caso seja punido, o time de Santa Catarina pode até ser rebaixado.

Pacotão! Remo anuncia as contratações de cinco jogadores para 2022; veja a lista Remo oficializou os novos reforços em suas redes sociais

A publicação da instituição que comanda o futebol nacional, foram postadas fotos de dois clubes campeões, curiosamente, um do Norte e outro da região Nordeste. A CBF parabenizou as agremiações, porém, vários torcedores solicitaram, à entidade que comanda o futebol nacional, uma disputa entre os clubes e vários nomes como “Recopa Norte-Nordeste”, “Torneio dos Campeões” e “Super Copa Norte-Nordeste” foram citados.

“Podia rolar um torneio dos campeões entre Bahia x Remo”

“Podia rolar a Super Copa Norte-Nordeste”

“Já pode ter essa Super Taça Norte-Nordeste. Reflita, CBF”

“Vai um Norte-Nordeste, CBF?”

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES