Bentes diz que jurídico do Remo está acompanhando processo que pode levar clube de volta à Série B

Nesta quinta (30), o Avaí, clube que subiu à Série A, foi intimado a depor sobre possíveis dívidas trabalhistas. Caso seja punido, o time de Santa Catarina pode até ser rebaixado.

O Liberal
fonte

O presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que está acompanhando de perto o desenrolar do imbróglio judicial que pode trazer o Leão de volta à Série B. O Avaí, clube que conseguiu o acesso à elite do Brasileirão, pode ser punido com a perda de pontos devido à dívidas trabalhistas. Caso seja punido, o time de Santa Catarina pode até ser rebaixado. Com isso o Leão Azul "recuperaria" a vaga na Segundona.

Em contato com a equipe de O Liberal, Bentes disse que a situação está sendo monitorada pelo departamento jurídico do Remo. Caso a Justiça defina algo, o clube deve se manifestar.

A denúncia contra o Avaí ocorreu na última segunda-feira (27). No entanto, o clube foi intimado nesta quinta (30) a prestar depoimentos sobre o caso. A equipe catarinense deve se manifestar em até três dias.

O Avaí terminou a Série B na quarta posição com 64 pontos, conquistando o acesso à Série A para 2022. O CSA-AL, ficou em quinto, com 62. Já o Remo foi rebaixado com 43 pontos, na 17ª posição, sendo o primeiro clube no Z-4. Para que o Remo se salve, o Avaí teria que perder 22 pontos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES