Atacante do Remo 'pede passagem' e quer vaga entre os titulares

Wesley fez gol no último amistoso azulino

Redação Integrada

O Clube do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (13), após o amistoso contra a seleção de Salinas, o último da pré-temporada, cujo placar foi 3 a 0 a favor dos azulinos. O treinamento foi regenerativo, realizado no antigo Centro de Treinamento do Santa Cruz de Cuiarana.

O time está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paraense 2020, agendada para o dia 19, no estádio Mangueirão, contra o Tapajós.

E embora o grupo esteja treinando desde o início do mês de dezembro, completando um ciclo superior a um mês, ainda há dúvidas com relação a equipe titular. Isso porque há atletas que consolidam uma boa fase nesse início de temporada. É o caso do atacante Wesley, que entrou na equipe no decorrer dos jogos amistosos. No último, marcou um gol e foi uma opção interessante de velocidade pelas extremas do campo. "Fico feliz de estar sendo uma peça importante para o treinador. Estou mostrando o meu trabalho, depois da lesão", afirmou. 

Wesley defende a ideia de o ataque azulino precisa ter um centroavante, com condições de desempenhar o papel de pivô. "Temos um ataque leve, pelas beiradas. Precisa (de um atacante referência) porque tem que segurar a bola na frente. É bom sim". 

Sobre a sua perspectiva de ser titular, o atleta argumenta que está à disposição da comissão técnica e projeta uma estreia bem-sucedida   "Quero estar bem preparado. Trabalhamos para desempenhar o nosso melhor, colocar os pés no chão e fazer tudo perfeitamente para sair de lá com uma grande vitória".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES