Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Edson Cariús comenta sobre alívio após marcar primeiro gol pelo Remo

Remo e Águia se enfrentam nesta terça-feira (04), às 19h, no Baenão

Beatriz Reis

No primeiro jogo das quartas de finais do Parazão, o Remo venceu por 1 a 0 o Águia de Marabá e tem a vantagem para o jogo de volta que será nesta terça-feira (04), às 19h, no Baenão. O autor do gol é Edson Cariús, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão e falou sobre uma possível sequência como titular.

“O primeiro gol saiu e aquele peso que temos antes de marcar o primeiro gol e espero fazer muito mais para ajudar o Remo conquistar mais vitórias. Independentemente de ser mantido ou não, o importante é sempre estar preparado para quando as oportunidades aparecerem estarmos aproveitando o máximo possível. Amanhã já temos a volta e temos que fazer um grande jogo e garantirmos a classificação”, afirmou.

Segundo o atleta, o técnico Bonamigo tem dado ao atacante a chance de atuar em partidas decisivas, como foi o confronto pela segunda fase da Copa do Brasil contra o CSA-AL. Com isso o Cariús já entrou em campo em seis partidas, das quais duas esteve como titular.

"Estamos nessa sequência de jogos, o professor tem me dado algumas oportunidades, umas entrando como titular e outras no decorrer do jogo. O mais importante é essa sequência de jogos, pois é assim que vamos pegar mais ritmo”, finalizou.

A partida entre Remo e Águia de Marabá terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES