Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após grave lesão de jovem atacante, Remo divulga homenagem nas redes sociais: 'Força Ronald'; vídeo

Leão publicou nas redes sociais o vídeo em apoio ao jogador, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e está fora do restante da temporada

Andre Gomes

O Remo usou as redes sociais para demonstrar apoio ao atacante Ronald, de 19 anos. O clube publicou um vídeo em solidariedade ao jovem, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Em consequência da grave contusão, Ronald está fora da temporada.

VEJA MAIS

Jovem atacante do Remo, Ronald sofre lesão no joelho e só deve voltar em 2023
Jogador, que sofreu choque em partida contra o Floresta-CE, passará por exames nesta terça (31). Testes preliminares apontam lesão no ligamento cruzado. 

Novo meia do Remo é apresentado, cita como gosta de jogar e diz: 'A escolha foi pelo desafio'
Anderson Paraíba, de 31 anos, aguarda a sua regularização junto ao BID da CBF para poder estrear com a camisa azulina

Jovem revelado nas categorias de base do clube, Ronald estreou com a camisa do Remo em 2020. Pelo Leão, o atleta conquistou o acesso à Série B do Brasileirão no mesmo ano, foi campeão da Copa Verde do ano passado e também do Parazão de 2022.

Na última partida do Remo na Série C, a vitória por 2 a 0 sobre o Floresta, Fernandinho marcou o segundo gol do Leão já aos 48 do segundo tempo. No lance do gol, Ronald caiu no gramado e saiu de maca. Fontes internas do Remo informaram a OLiberal.com que o jogador poderia perder o restante do ano, e a gravidade da lesão na última terça-feira (30).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES