Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após eliminação precoce na Série C, volante que se recuperou no Remo deixa Belém

Jogador Jean Patrick se recuperou de uma lesão em Belém no NASP e realizou nove partidas pelo Remo

Fábio Will

A diretoria do Clube do Remo acertou a rescisão de mais um jogador que fez parte do projeto fracassado do clube na temporada 2022. O volante Jean Patrick, de 30 anos, deixou Belém nesta sexta-feira (19), após a eliminação precoce do Leão Azul no Campeonato Brasileiro da Série C, ainda na primeira fase, terminando a competição na 12ª colocação.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O volante que acumula passagens pelo Luverdense-MT, Vasco da Gama-RJ, Fortaleza-CE, Grêmio Novorizontino-SP, Sport-PE, Cuiabá-MT, CRB-AL, além de ter jogado no Japão, defendendo o Albirex Niigata, chegou a Belém para atuar no Remo ainda se recuperando de uma lesão na perna, sofrida quando defendia a equipe do CRB-Al, clube alagoano que emprestou o atleta ao Leão Azul até o término do Brasileirão da Série C.

VEJA MAIS

Jogadores acertam saídas do Remo, planejamento financeiro e lateral não ficará no clube; veja detalhes
Clube azulino ficou de fora do quadrangular final da Série C e tenta diminuir gastos

Marlon diz que rebaixamento da Série B prejudicou Remo em 2022: 'pagamos o preço'
De acordo com zagueiro, pressão exercida pelo torcida foi muito maior, dado que na temporada passada, a "pressão não existiu".

Na gestão Fábio Bentes, Remo teve um executivo por temporada; relembre os nomes
Na administração Fábio Bentes, quatro executivos estiveram à frente do futebol e logística do clube.

Jean Patrick foi anunciado pela diretoria do Remo no dia 4 de abril e, permaneceu em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) por cerca de um mês e meio. A estreia do volante com a camisa do Remo ocorreu no dia 23 de maio, na derrota azulina para o Ypiranga-RS, por 2 a 1, na cidade de Erechim (RS).

O jogador se despediu de amigos nas redes sociais e publicou uma foto dentro do avião no Aeroporto Internacional de Belém, nesta sexta-feira (19), informando que voltará para a cidade Maceió (AL). Com a camisa do Leão Azul Jean Patrick esteve em campo nove vezes e em apenas duas foi titular.

Além de Jean Patrick, os atacantes Brenner, Bruno Alves, o lateral Celsinho e o zagueiro Everton Senna, já deixaram Belém e não permanecem no Leão Azul.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES