Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Desejado pelo Paysandu, Vagner Love estreia com gol pelo Sport-PE na Série B; vídeo

Atacante de 38 anos empatou o jogo para o Leão da Ilha no duelo contra o Criciúma na última terça-feira (2). 

Caio Maia

Cotado como reforço do Paysandu há alguns dias, Vagner Love estreou na última terça-feira (2) pelo Sport-PE. Logo na primeira partida com a camisa rubro-negra, o atacante de 38 anos marcou o gol de empate do Leão da Ilha no duelo contra o Criciúma, pela Série B.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Love começou a partida no banco e entrou no intervalo, quando o jogo já estava 1 a 0 para o Criciúma. A partida, no entanto, parecia se encaminhar para uma vitória catarinense, até os 40 minutos, quando o artilheiro do amor marcou o gol de empate.

• Tabela de jogos e classificação

Love e Paysandu

Na semana passada, o Paysandu fez proposta para contratar o atacante até o final da Série C. Na ocasião, pelo menos 10 clubes das Séries A, B e C estavam interessados no jogador, mas Love preferiu assinar com o  Sport-PE.

VEJA MAIS

Após interesse do Paysandu, Vagner Love é anunciado no Sport, da Série B
O centroavante já tem novo clube após deixar o futebol dinamarquês

Na mira do Paysandu, atacante Vagner Love pode ir jogar a Série B do Brasileiro pelo Sport
Atacante ex-Flamengo e Corinthians está livre no mercado e o Paysandu possui interesse na contratação, porém, o Sport-PE entrou na briga pelo jogador de 38 anos

Segundo uma fonte da reportagem próxima ao jogador, o fato da temporada da Série C terminar em outubro pode ter sido um fator que pesou para o não acerto do atleta com o Papão. A Série B, competição disputada pelo Sport-PE, termina um mês depois, em novembro.

A informação obtida aposta que três meses no futebol paraense não "valeria a pena" para o jogador. No Sport-PE, além de jogar um mês a mais, Vagner teria uma "vitrine" maior para conseguir acordos futuros.  

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES